CR7 usa Instagram e fala sobre novo clube: ‘Fake News’

Com futuro indefinido, Cristiano Ronaldo desmente boatos sobre uma possível transferência para um clube europeu

O futuro de CR7 ainda não está definido para esta temporada. O português já deu sinais claros de que não pretende continuar no Manchester United e, agora, é especulado em diversos clubes.

publicidade

Fora da Champions League, Cristiano Ronaldo busca um comum acordo com a diretoria do clube inglês para deixar a equipe ainda nesta janela que marca o início de uma nova temporada na Europa.

Nas últimas horas, CR7 foi especulado em acerto com um clube antigo. No entanto, após as notícias ganharem força na web, o português tratou de desmentir os boatos na sua conta pessoal pelas redes sociais.

publicidade

Cristiano Ronaldo fala sobre futuro e desmente acerto com clube “Fake”

CR7 afirma que não está negociando com o Sporting, de Portugal, clube que o revelou. (Foto: Reprodução)

CR7 afirma que não está negociando com o Sporting, de Portugal, clube que o revelou. (Foto: Reprodução)

Nas últimas horas, surgiram boatos dentro da imprensa portuguesa sobre um acordo entre Cristiano Ronaldo e Sporting. Nas redes sociais, circulou uma imagem de um suposto carro do craque na garagem do Estádio José Alvalade.

Em uma das matérias, Cristiano Ronaldo foi publicamente alegar que era mentira. “Sportinguistas com mais esperanças na contratação de Cristiano Ronaldo. Circula, nas redes sociais, uma foto que dizem ser do carro do português na garagem do Estádio José Alvalade”, dizia a notícia. Nos comentários, CR7 alegou: “fake”.

Onde CR7 vai jogar?

Com o futuro ainda indefinido, Cristiano é procurado por diversos clubes do futebol europeu. Notícias recentes do Jornal AS, da Espanha, informam que o Atlético de Madrid entrou na briga pelo português.

Tendo como comparação toda a trajetória que Cristiano fez no maior rival colchonero, o Real Madrid, uma chegada do camisa 7 ao clube espanhol seria tratada como, no mínimo, inusitada.

O português também foi sondado recentemente no Chelsea, da Inglaterra. No entanto, o treinador da equipe, Thomas Tuchel, não sinalizou positivamente para um possível negócio com Cristiano.

Outro clube que avalia uma investida em Cristiano é o Bayern de Munique, que agora corre atrás de um substituto para Robert Lewandowski, que deixou a equipe alemã para defender o Barcelona.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.