Santos alcança marca negativa no Brasileirão

Santos alcança marca negativa no Brasileirão
Santos alcança marca negativa no Brasileirão (Divulgação/Twitter)
publicidade

Vice-Campeão Brasileiro em 2019 e da Libertadores da América em 2020, em 2021 Santos alcança sua segunda pior marca no Brasileirão por pontos corridos!

O Santos nesta temporada está enfrentando uma crise que outrora talvez fosse impensável. A equipe que na última temporada foi vice-campeã da América em 2020, em 2021 caiu na fase de grupos da competição, e no Campeonato Brasileiro enfrenta uma das suas piores crises.

publicidade

A derrota por 3 a 0 para o Juventude no último domingo (26), cravou a segunda pior marca no Brasileirão por pontos corridos. O Time da Vila simplesmente emplacou  oito jogos sem vencer, e com os maus resultados o Peixe está a um ponto da zona de rebaixamento, correndo sério risco de entrar na próxima rodada.

A Sequência de resultados negativos levou a demissão de Fernando Diniz
A Sequência de resultados negativos levou a demissão de Fernando Diniz (Divulgação/90MIN)
publicidade

As sequencias sem vitórias do Santos

A última vitória Santista foi no dia 1º de agosto quando venceu a Chapecoense por 1 a 0. Depois disso foram cinco empates e três derrotas para Cuiabá, Flamengo e Juventude.

Além das derrotas o Santos também no meio do Caminho amargou as eliminações na Copa Sul-Americana para o Libertad-Par; e na Copa do Brasil para o Athlético Paranaense.

publicidade

A Sequencia fez com que o Santos demitisse o então técnico Fernando Diniz e trouxesse Fernando Carille. Além de trazer reforços para o Ataque como Diego Tardelli e Léo Batistão, entretanto, ambos ainda não desencantaram e conseguiram render o esperado.

Veja mais sobre o Santos: Santos acerta a contratação de Fábio Carille

publicidade

A Pior sequência do Peixe no Campeonato Brasileiro por pontos corridos foi em 2008 na ocasião o Santos ficou dez partidas sem vencer. Naquela edição a equipe terminou 15ª posição.

O Santos vai a campo no domingo contra o Fluminense tentando reverter esta situação. Embora o Tricolor Carioca esteja invicto desde a chegada de Marcão, a derrota pode colocar o Santos na zona de rebaixamento. Já para o Flu a vitória pode colocar a equipe no G-6.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Santos X Fluminense se enfrentam domingo (03), às 18h15, na Vila Belmiro.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar