Ituano x Sport ao vivo: onde assistir online ao jogo da Série B do Brasileirão

Assista Ituano x Sport ao vivo. A equipe de Recife, (PE) enfrenta os paulistas às 19 horas desta noite de terça-feira, 09 de agosto, pelo Brasileirão Série B.

Abrindo a 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022, veja onde assistir ItuanoSport ao vivo. A equipe de Recife, (PE) enfrenta os paulistas nesta noite de terça-feira, 09 de agosto.

publicidade

O duelo acontece às 19 horas, (de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu, interior de São Paulo. Os dois times vem de empate nas últimas atuações, e buscam recuperação neste returno.

Confira onde será a transissão do confronto da Série B na TV e online, e como chegam para o duelo.

publicidade

Onde assistir Sport e Ituano ao vivo pela Série B

Onde assistir Ituano x Sport ao vivo e online pela Série B do Campeonato Brasileiro

Onde assistir Ituano x Sport ao vivo e online pela Série B do Campeonato Brasileiro

A transmissão da partida será em dois canais de Tv fechada. O jogo será transmitido ao vivo no Sportv e Premiere.

Para assistir pelo SporTV é preciso ter a assinatura do canal, no Premiere é possível pagar a parte para assistir, através da compra a avulsa da partida pelo Pay-per-view.

Os dois canais também transmitem o jogo online pelos streamings SporTVPlay e PremierePlay, nasmduas transmissoes, a narração será de Odinei Ribeiro com comentários de Alexandre Lozet. Veja como assistir online.

Sport e Ituano hoje pela Série B

O Ituano: a equipe do interior de SP chega para o duelo como líder do segundo turno, vindo de duas vitórias e um empate.

Sob o comando do técnico interino Carlos Pimentel, o Galo de Itu não perdeu nenhuma vez em seis jogos na Série B.

Longe da zona da acesso, o empate fora de casa com o Vila Nova manteve o time na 12ª posição com 27 pontos, sete a mais que o CSA, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Em campo, a boa notícia para Carlos Pimentel, que comanda o Galo de Itu, é o retorno de Rafael Elias, o artilheiro da equipe na Série B com sete gols marcados.

O Sport: o time pernambucano também empatou na última rodada, com o Criciúma, e, apesar do ponto conquistado, não foi o bastante para voltar ao disputado G-4 da Série B.

Precisa voltar a vencer para se aproximar de novo das primeiras posições, agora em 7º lugar na tabela e com 31 pontos, oito atrás do Vasco, 4ºcolocado, time que abre a zona de acesso.

Na rodada passada, Claudinei Oliveira teve as estreias de Vagner Love e Gustavo Coutinho, para hoje, o Sport ganhou mais dois reforços regularizados: o atacante Wanderson e o lateral-direito Eduardo.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.