Goiás x Coritiba ao vivo: onde assistir online ao jogo do Brasileirão neste sábado

Goiás x Coritiba ao vivo e online pela 20ª rodada do Brasileirão. (Foto: Reprodução)
Goiás x Coritiba ao vivo e online pela 20ª rodada do Brasileirão. (Foto: Reprodução)
publicidade

Começa neste sábado, 30 de julho, o returno do Brasileirão. Pela 20ª rodada, Goiás x Coritiba se enfrentam no Estádio da Serrinha, em Goiânia, saiba como assistir ao vivo e online. O jogo começa às 16h30 (horário de Brasília).

O jogo dessa tarde de sábado (30) marca o encontro de dois alviverdes que possuem a mesma pontuação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e brigam para escapar da zona de rebaixamento.

publicidade

Com 22 pontos cada, Goiás e Coritiba precisam da vitória para se distanciarem do Z4 e começarem o segundo turno do Brasileirão com ambições maiores dentro da competição nacional.

Leia também

publicidade

Onde vai passar ao vivo Goiás x Coritiba na TV

Goiás x Coritiba ao vivo e online pela 20ª rodada do Brasileirão. (Foto: Reprodução)
Goiás x Coritiba ao vivo e online pela 20ª rodada do Brasileirão. (Foto: Reprodução)

O jogo entre Goiás e Coritiba, na tarde deste sábado (30), conta com transmissão exclusiva do Premiere. Para assistir ao duelo, portanto, é necessário assinar o canal de televisão fechado e garantir acesso exclusivo às imagens da partida.

publicidade

Jogando dentro de casa, o Goiás busca reencontrar o caminho das vitórias dentro do Campeonato Brasileiro. O time alviverde não vence há 3 rodadas na competição nacional e, para isso, conta com o apoio do seu torcedor na Serrinha.

O Coxa, por sua vez, venceu o Cuiabá no Couto Pereira na última rodada do 1º turno do Brasileirão e, em confronto direto, busca trazer de Goiânia alguns pontos na mala para sonhar grande ainda nesta temporada.

publicidade

Como assistir online no celular o Brasileirão

O jogo entre Goiás e Coritiba pode ser acompanhado online no celular (ou qualquer outro dispositivo móvel) através do Premiere Play. Para acessar o aplicativo, é necessário assinar o pacote exclusivo.

Coritiba e Goiás pelo Campeonato Brasileiro hoje

Ambas a equipes possuem 22 pontos na tabela de classificação e lutam para se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento e, assim, sonhar com objetivos maiores dentro da competição nacional.

publicidade

Nesse clima, as duas equipes alviverdes entram em campo na tarde deste sábado (30), abrindo o segundo turno do Campeonato Brasileiro no Estádio da Serrinha, em Goiânia, capital de Goiás.

Prováveis escalações e ficha técnica do jogo

Data: 30/07/2022 às 16h30 (horário de Brasília)

publicidade

Local: Estádio da Serrinha, Goiânia (GO)
Transmissão: Premiere

Goiás: Tadeu; Maguinho, Danilo Cardoso (Reynaldo), Caetano e Sávio; Caio Vinícius, Diego, Dadá Belmonte e Vinícius; Nicolas e Pedro Raul

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Coritiba: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Bruno Gomes (Val) e Régis; Manga, Léo Gamalho e Igor Paixão

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar