CR7 na LaLiga de novo? Presidente da Liga Espanhola dá veredito sobre retorno

Após rumores de saída do Manchester United, Presidente da La Liga se pronuncia sobre retorno de CR7 à La Liga.

Em período de transferência internacional, há muitos rumores sobre a saída de CR7 (Cristiano Ronaldo), do Manchester United, dessa forma, o Presidente da La Liga, a liga espanhola, Javier Tebas Medrano, falou sobre o retorno do camisa 7 ao campeonato da Espanha.

publicidade

Ao ser perguntado, o dirigente da entidade máxima confirmou que gostaria de rever o português disputando a La Liga. Porém, a saída de CR7 é pura especulação.

Além disso, o ídolo dos Reds está focado para o início da temporada 2022/23. A estreia do Manchester United, na Premier League, será na próxima sexta-feira (5), às 10h [Horário de Brasília], contra o Brighton & Hove Albion.

publicidade

Após atraso na reapresentação ao United, CR7 deverá ficar no time inglês

CR7 fazendo sinal positivo em jogo do United

CR7 fazendo sinal positivo em jogo do United – Foto: Manuel Queimadelos/Getty Images

Antes de abrir a janela de transferência internacional, os rumores sobre a saída de Cristiano Ronaldo eram grandes, pois o camisa 7 atrasou a reapresentação ao Manchester United e, segundo informações, o craque gostaria de ir para um time que disputará a Champions League, diferente dos Reds.

Entretanto, após todas as notícias, o jogador permaneceu no clube e deverá seguir, no mínimo, até o meio da temporada. Da mesma forma, o técnico do United, Ten Hag, enfatizou que os planos do clube tem CR7. “Estamos planejando Cristiano Ronaldo para a temporada e é isso. Estou ansioso para trabalhar com ele. Eu li, mas o que digo é que Cristiano não está à venda”.

Por fim, a estrela portuguesa definitivamente ficará em Manchester e, após 19 anos, não disputará a competição mais importante do continente. Assim, o camisa 7 jogará, pela primeira vez, a Uefa Europa League.

Nova temporada com o Manchester United

Para a sequência de sua carreira, CR7 deverá disputar, com o time inglês, cinco competições em 2022/23. Sendo o campeonato inglês, a Copa da Inglaterra, Copa da Liga Inglesa e a Liga Europa.

Antes da estreia na Premier League, o United finalizará a agenda de amistosos da pré-temporada. Até a primeira rodada da liga inglesa, o clube enfrentará dois adversários. O primeiro será o Atlético de Madrid, neste sábado (30), às 8h45, no Ullevaal Stadium, em Oslo, capital da Noruega. Em sequência, no dia 31, o rival será o Rayo Vallecano, às 12h, no Old Trafford, em Manchester.

 

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.