Flamengo: Vitor Pereira manda recado para Paulo Sousa sobre Jorge Jesus

Após vitória sobre o Bragantino neste domingo (08), o treinador do Corinthians, Vitor Pereira, se pronunciou sobre Paulo Sousa e Jorge Jesus

Neste domingo, 8 de maio, o Corinthians foi até Bragança Paulista e conseguiu uma importante vitória contra o Bragantino. O time de Vitor Pereira venceu por 1 a 0, com gol de Renato Augusto.

publicidade

A vitória fora de casa consolidou o Timão na liderança isolada da competição. Agora, a equipe soma 12 pontos em 5 partidas disputadas. Ao todo, são 4 vitórias e apenas 1 derrota até o momento.

Na coletiva após a importante vitória, o treinador português Vitor Pereira comentou sobre a partida e a tática aplicada dentro de campo. Além disso, aproveitou a oportunidade para mandar um recado para Paulo Sousa, treinador do Flamengo.

publicidade

Após vitória sobre Bragantino, Vitor Pereira manda recado para Paulo Sousa, que vive sombra de Jorge Jesus no Flamengo

Vitor Pereira, em entrevista após vitória neste domingo (08), comenta sobre Paulo Sousa e Jorge Jesus. (Foto: Reprodução)

Vitor Pereira, em entrevista após vitória neste domingo (08), comenta sobre Paulo Sousa e Jorge Jesus. (Foto: Reprodução)

Como já se sabe, durante essa última semana, Jorge Jesus voltou a ser assunto dentro do Flamengo. Não só no clube, mas também em toda a imprensa esportiva do país. O português esteve no Brasil e fez declarações polêmicas.

Em conversa com o jornalista Renato Maurício Prado, o Mister afirmou que está disposto a voltar ao comando da equipe rubro-negra. Além disso, definiu um prazo para que o Flamengo o procure. Segundo ele, até o dia 20 desse mês é possível que os dois entrem em um acordo.

As falas do português acabaram repercutindo dentro do clube. O próprio Paulo Sousa e toda a sua comissão técnica se sentiram desprestigiados com o acontecido. Sendo assim, diversos treinador se solidarizaram com o companheiro de trabalho.

Treinador do Corinthians afirma que estrangeiros fazem sucesso no futebol brasileiro

Vitor Pereira afirmou que, como as aspas não foram confirmadas pelo próprio Jorge Jesus, ele não tem a certeza de nada. No entanto, afirmou que existem estrangeiros no Brasil que vêm fazendo um bom trabalho.

Ainda não ouvi da boca do Jorge Jesus a confirmação sobre as declarações. Falar na casa dos outros é algo que evito, gosto de estar no meu canto. Para mim, os outros três treinadores que estão no Brasil têm qualidade. O próprio Jorge Jesus tem muita qualidade, provou aqui no Brasil, Abel Ferreira provou aqui no Brasil -, disse o técnico.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.