Corinthians: Família de Jô tem entrada barrada em bar por motivo inusitado

O atacante Jô, do Corinthians, em uma publicação no Instagram disse que sua família e alguns amigos foram impedidos de entrar no bar Tatu Bola.

O atacante Jô, do Corinthians, contou em uma publicação no Instagram que sua família e alguns amigos foram impedidos de entrar no bar Tatu Bola.

publicidade

Isso teria acontecido na noite deste domingo (01) e o motivo muito incomum: todos estavam usando a camisa do time paulista.

O atacante Jô, após o incidente, manifestou sua indignação, e escreveu em sua rede social.

publicidade

Proprietário do Tatu Bola se manifesta após ter barrada entrada de Jô

Jô tem entrada barrada em bar

Divulgação/ o Globo

Depois das reclamações do atleta, o estabelecimento se manifestou e informou que a medida acontece há dez anos.

“Hoje, no dia do trabalho, enquanto eu estava trabalhando e cumprindo minhas obrigações, minha família, razão de tudo, passou por um momento lamentável. Minha esposa, meus filhos e amigos foram impedidos de entrar para almoçar em um restaurante da rede Tatu Bola. O motivo? Pasmem! Minha esposa e meu filho estavam usando a blusa do time pelo qual eu jogo, pois iriam me assistir logo depois”.

Ainda de acordo com a nota, o Tatu Bola afirma que o intuito é evitar brigas no local e por isso é proibida a entrada de clientes com camisas de times de São Paulo.

Ainda sobre o assunto, o bar afirma que a atitude não visa ofender nenhum time, mas sim prezar pela segurança de todos os visitantes do estabelecimento.

O atacante do Timão afirmou que o episódio não ficará impune

“Um médico usa seu jaleco com orgulho, um defensor civil usa seu uniforme com orgulho, mas, quando falamos de futebol, uma família não pode usar o uniforme do trabalho do pai? O que está acontecendo com o mundo? Não é o que fala, é como fala. Não é o que faz, é como faz!”, afirmou.

Comemoração após jogo com o Fortaleza

Neste domingo (01), o Corinthians recebeu o Fortaleza na Neo Química Arena e venceu o jogo por 1 a 0.

O alvinegro venceu com um gol contra, marcado pelo meia Matheus Jussa, após cobrança de escanteio rápida de Róger Guedes. O gol saiu aos sete minutos do segundo tempo.

 

Bartira Souza
Escrito por

Bartira Souza