Neymar é alvo de críticas nas redes sociais após ‘queda’ do jogador viralizar na internet

Na vitória por 6 a 2 sobre o Gamba Osaka, Neymar foi um dos destaques da partida após receber um 'pênalti fantasma' no amistoso

Na manhã desta segunda-feira, 25 de julho, o Paris Saint-Germain venceu o Gamba Osaka, do Japão, em amistoso internacional da pré-temporada 2022/2023, mas o pênalti ‘fantasma’ sofrido por Neymar chamou a atenção dos torcedores.

publicidade

A vitória, por 6 a 2, foi conquistada com dois gols do camisa 10 da equipe. Destaque do PSG dentro de campo, Neymar acabou sendo alvo de críticas após cair de forma inusitada dentro da área e sofrer um pênalti polêmico.

O jogador acabou “fantasiando” um choque com o zagueiro da equipe japonesa e a web logo criticou o camisa 10 do Paris Saint-Germain e também da Seleção Brasileira após o lance.

publicidade

Neymar é alvo de críticas após pênalti ‘fantasma’ em amistoso do PSG

Neymar é alvo de críticas após pênalti polêmico em amistoso do PSG. (Foto: Reprodução)

Neymar é alvo de críticas após pênalti polêmico em amistoso do PSG. (Foto: Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira, 25 de julho, o PSG venceu o Gamba Osaka, do Japão, por 6 a 2 em amistoso de preparação para a temporada 2022/2023. Neymar foi o autor de dois gols que garantiram a vitória dos franceses.

Mesmo sendo o destaque da partida, com dois gols, Neymar foi também alvo de duras críticas após um lance confuso dentro da área do Gamba Osaka. O jogador caiu de uma forma estranha ao sofrer pênalti da equipe japonesa.

Na web, muitos torcedores começaram a questionar a atitude de Neymar que, aparentemente, tentou ‘cavar’ um pênalti e conseguiu. O próprio jogador brasileiro foi para a cobrança e converteu para o PSG.

De qualquer forma, a vitória sobre o Gamba Osaka na manhã desta segunda-feira (25) mostrou um Neymar participativo e afim de jogo. Sarabia, Nuno Mendes e Mbappé também marcaram para o PSG na goleada por 6 a 2.

Análise: Neymar está focado na Copa do Mundo

Com um ótimo número de acerto de passes, dribles e muita movimentação, Neymar foi o nome da partida. O jogador, além de marcar dois gols, serviu Lionel Messi e foi muito participativo ao longo do amistoso.

Pelo visto, o camisa 10 está focado neste começo da temporada europeia e busca chegar em novembro, durante a Copa do Mundo, em um ótimo nível para buscar o tão sonhado hexacampeonato mundial pela Seleção Brasileira.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.