Neymar é alvo de críticas nas redes sociais após ‘queda’ do jogador viralizar na internet

Neymar volta a desabafar nas redes sociais após lance polêmico. (Foto: Reprodução)
Neymar volta a desabafar nas redes sociais após lance polêmico. (Foto: Reprodução)
publicidade

Na manhã desta segunda-feira, 25 de julho, o Paris Saint-Germain venceu o Gamba Osaka, do Japão, em amistoso internacional da pré-temporada 2022/2023, mas o pênalti ‘fantasma’ sofrido por Neymar chamou a atenção dos torcedores.

A vitória, por 6 a 2, foi conquistada com dois gols do camisa 10 da equipe. Destaque do PSG dentro de campo, Neymar acabou sendo alvo de críticas após cair de forma inusitada dentro da área e sofrer um pênalti polêmico.

publicidade

O jogador acabou “fantasiando” um choque com o zagueiro da equipe japonesa e a web logo criticou o camisa 10 do Paris Saint-Germain e também da Seleção Brasileira após o lance.

Leia também

publicidade

Neymar é alvo de críticas após pênalti ‘fantasma’ em amistoso do PSG

Neymar é alvo de críticas após pênalti polêmico em amistoso do PSG. (Foto: Reprodução)
Neymar é alvo de críticas após pênalti polêmico em amistoso do PSG. (Foto: Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira, 25 de julho, o PSG venceu o Gamba Osaka, do Japão, por 6 a 2 em amistoso de preparação para a temporada 2022/2023. Neymar foi o autor de dois gols que garantiram a vitória dos franceses.

publicidade

Mesmo sendo o destaque da partida, com dois gols, Neymar foi também alvo de duras críticas após um lance confuso dentro da área do Gamba Osaka. O jogador caiu de uma forma estranha ao sofrer pênalti da equipe japonesa.

Na web, muitos torcedores começaram a questionar a atitude de Neymar que, aparentemente, tentou ‘cavar’ um pênalti e conseguiu. O próprio jogador brasileiro foi para a cobrança e converteu para o PSG.

publicidade

De qualquer forma, a vitória sobre o Gamba Osaka na manhã desta segunda-feira (25) mostrou um Neymar participativo e afim de jogo. Sarabia, Nuno Mendes e Mbappé também marcaram para o PSG na goleada por 6 a 2.

Análise: Neymar está focado na Copa do Mundo

Com um ótimo número de acerto de passes, dribles e muita movimentação, Neymar foi o nome da partida. O jogador, além de marcar dois gols, serviu Lionel Messi e foi muito participativo ao longo do amistoso.

publicidade

Pelo visto, o camisa 10 está focado neste começo da temporada europeia e busca chegar em novembro, durante a Copa do Mundo, em um ótimo nível para buscar o tão sonhado hexacampeonato mundial pela Seleção Brasileira.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar