Lecce x Inter de Milão ao vivo: onde assistir partida da Série A Italiana na TV e online

Confira onde assistir a partida entre Lecce x Inter de Milão, válida pelo Campeonato Italiano, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir o jogo entre Lecce x Inter de Milão, as equipes se enfrentam na tarde deste sábado, 13 de julho, em duelo pela primeira rodada do Campeonato Italiano.

publicidade

Voltando à primeira divisão do Campeonato Italiano, o Lecce enfrenta a Inter de Milão na rodada de abertura da competição nacional. A partida começa às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Via Del Mare, em Lecce

Confira onde assistir a partida ao vivo na TV e online, e como chegam Lecce e Inter de Milão para a primeira rodada da Série A Italiana.

publicidade

Lecce x Inter de Milão hoje pelo Campeonato Italiano

Lecce x Inter de Milão ao vivo: onde assistir partida da Série A Italiana na TV e online.

Lecce x Inter de Milão ao vivo: onde assistir partida da Série A Italiana na TV e online. (Foto: Divulgação / Inter)

O Lecce retornou à primeira divisão do Campeonato Italiano nesta temporada. A equipe faturou o título da segunda divisão na temporada passada, e agora, enfrenta a Inter de Milão na partida que dá início a luta do Lecce para permanecer na Série A

Após dois anos fora da elite italiana, o Lecce finalmente voltou para a primeira divisão. Em seu retorno, a equipe dificilmente poderia ter uma tarefa mais difícil em seu primeiro jogo. 

No entanto, o Lecce conta com um importante fator, que é jogar em seu domínio. Na temporada passada, a equipe foi quem mais conquistou pontos jogando em casa, vencendo 13 partidas, 5 derrotas e 1 empate.

Na última rodada, o time venceu o Pordenone, no jogo em que conquistou o título da segunda divisão do Campeonato Italiano

Nesta temporada, o Lecce já jogou seu primeiro jogo, mas saiu com a derrota. Na Copa da Itália, a equipe perdeu por 3 a 2 na prorrogação para o Cittadella

Do outro lado, a Inter de Milão chega para o primeiro confronto na Série A após ter terminado a última temporada na vice-liderança. 

Apesar de ter vencido a Sampdoria na última rodada, a equipe perdeu o título da competição por causa de dois pontos, deixando o título para o grande rival da cidade, o Milan.

A Inter de Milão disputou cinco amistosos nesta pré-temporada, onde venceu apenas um, para o Lugano, empatando dois e perdendo dois. 

Para a disputa desta temporada, a equipe reforçou bem o elenco, com o retorno do atacante Romelu Lukaku, que chegou na equipe emprestado pelo Chelsea.

Prováveis escalações

Lecce: Falcone; Gendrey, Blin, Dermaku, Gallo; Bistrovic, Hjulmand, Askildsen; Ceesay, Strefezza; Di Francesco.

Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Dumfries, Barella, Brozovic, Calhanoglu, Dimarco; Martinez, Lukaku.

Onde assistir Lecce x Inter de Milão ao vivo

A partida entre Lecce x Inter de Milão, válida pela primeira rodada do Campeonato Italiano, terá transmissão exclusiva do Grupo Disney. Na TV fechada, a ESPN 4 transmite o duelo ao vivo apenas para assinantes. 

Também é possível assistir a partida de forma online, através da plataforma de streaming dos canais Disney, o Star+. 

Como assistir online

Para assistir online, é preciso ser assinante do Star+. O jogo entre Inter de Milão e Lecce estará disponível em uma grade que conta com outras partidas dos campeonatos europeus. 

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.