Manchester United pode demitir Solskjaer antes desse jogo; Entenda

Solskjaer olhando para cima após goelada sofrida
Solskjaer pode ser demitido após goleada sofrida em clássico contra o Liverpool
publicidade

Após derrota em casa por goleada para o Liverpool, o Manchester United pode demitir Solskjaer ainda nesta semana. De acordo com o jornal Manchester Evening News, o clube terá uma reunião nesta segunda-feira(25) para decidir sobre o futuro de Solskjaer.

O jornal informou que a diretoria dos Red Devills estudam seriamente chances de demitir Solskjaer antes de partida contra o Tottenham no sábado(30). Nos últimos nove jogos da equipe sob comando de Solskjaer são três vitórias, um empate e cinco derrotas. Além disso, o Manchester tem uma sequência difícil de jogos, mesmo depois de clássico contra o Liverpool.

publicidade

Leia mais: Solskjær pode ser demitido? Veja os próximos confrontos do United

Leia mais: Três possíveis treinadores para substituir Solskjaer no Manchester United

publicidade

Após a partida, o treinador do Manchester falou sobre ser dia mais difícil da carreira dele. Agora, ele tem um calendário de jogos difíceis pela frente, mas talvez nem esteja no comando da equipe na próxima partida. Segundo informações do Jornalista Samuel Luckhurst, Antonio Conte pode ser o próximo nome a assumir cargo do United, mas tem reservas sobre estrutura do clube.

Solskjaer concedeu entrevistas coletivas após a partida pensando nos próximos jogos que o Manchester tem na sua frente.

publicidade

“Na próxima semana temos o Tottenham fora de casa e depois Atalanta na Champions League. Próximo jogo em casa é diante do Manchester City e temos que olhar para frente”, afirmou.

Para o treinador, ainda há tempo de se recuperar em busca de melhores resultados no futuro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“O Manchester United já passou por tempos difíceis antes e sempre se recuperou. Na temporada passada terminamos na segunda colocação e, nessa temporada, começamos mal. Temos que superar isso e começar a construir boas performances e resultados. A começar com a defesa e partidas sem levar gols. Ao fim da temporada poderemos ver onde estamos”, disse.

Leia mais: Liverpool atropela Manchester United: Veja as reações dos internautas

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

 

Igor Alcoforado Fonsêca- Editor e Redator para o Guia do Boleiro
Igor Fonseca25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.
Veja mais ›
Fechar