Atlético-GO x Fortaleza ao vivo: onde assistir online ao jogo do Brasileirão

O Atlético-GO recebe no Antônio Accioly o Fortaleza pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (17) às 18h (horário de Brasília)

Neste domingo, 17 de julho, Atlético-GO x Fortaleza entram em campo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, saiba como assistir ao vivo e online. O duelo acontece às 18h (horário de Brasília) no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

publicidade

No meio da semana, Atlético-GO e Fortaleza se classificaram para as quartas de final da Copa do Brasil. Agora, entre os oito melhores do mata-a-mata nacional, as duas equipes viram a chave e buscam uma recuperação no Campeonato Brasileiro.

A situação mais delicada é, sem dúvidas, a do Fortaleza. O time comandado por Juan Pablo Vojvoda está na lanterna da competição e agora luta para escapar do rebaixamento nesta atual temporada.

publicidade

Onde vai passar ao vivo Atlético-GO x Fortaleza

Atlético-GO ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

Atlético-GO ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

O duelo da noite deste domingo (17) conta com transmissão do Premiere. Para assistir ao duelo ao vivo na TV, portanto, é necessário assinar o canal fechado e garantir com exclusividade todos os lances da partida.

No meio da semana, o Atlético-GO venceu o Goiás, maior rival do estado, por 3 a 0 no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Embalado pela vitória, a equipe rubro-negra busca os três pontos com o apoio do seu torcedor.

O Fortaleza também disputou um clássico no meio da semana pela Copa do Brasil. Contra o Ceará, na Arena Castelão, o Leão do Pici acabou perdendo por 1 a 0, mas com a vantagem de dois gols da primeira partida, garantiu sua classificação.

Como assistir online ao jogo do Campeonato Brasileiro

Atlético-GO x Fortaleza conta com transmissão do Premiere. Para assistir ao jogo online pelo celular, ou qualquer outro dispositivo móvel, é necessário assinar o pacote do Premiere Play.

Fortaleza e Atlético-GO pelo Brasileirão hoje

O Fortaleza precisa desesperadamente da vitória. Com 11 pontos, o time tricolor amargura a lanterna da competição e não sabe que uma reação é fundamental para que a equipe escape do rebaixamento este ano.

Por outro lado, o Atlético-GO também está no Z4 da competição. Na 18ª colocação, com 17 pontos conquistados, o Dragão conta com o apoio da sua torcida dentro do Antônio Accioly para buscar os três pontos.

Prováveis escalações das duas equipes

Atlético-GO: Ronaldo; Dudu, Edson Felipe, Wanderson e Jefferson; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Jorginho; Airton (Luiz Fernando), Churín e Wellington Rato.

Fortaleza: Fernando Miguel; Ceballos, Benevenuto, Titi; Vitor Ricardo, Ronald, Hércules, Lucas Lima e Capixaba; Romarinho e Moisés.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.