Militão e Karoline Lima terminam e motivo é revelado

Militão e Karoline Lima terminam e motivo é revelado
Militão e Karoline Lima terminam e motivo é revelado. (Foto: Reprodução)
publicidade

Chegou ao fim o relacionamento de Éder Militão com a influencer digital Karoline Lima. Perto da chegada da primeira filha, Cecília, que deve nascer nos próximos dias, o zagueiro do Real Madrid e a influenciadora não estão mais juntos. 

A modelo e empresária apagou as fotos com Éder Militão das suas redes sociais, e após toda repercussão, usou o story para confirmar o fim do seu relacionamento com o zagueiro do Real Madrid e da Seleção Brasileira

publicidade

Relacionamento de Militão com Karoline Lima chega ao fim

Militão e Karoline Lima terminam e motivo é revelado.
Militão e Karoline Lima terminam e motivo é revelado. (Foto: Reprodução)

Recentemente, o relacionamento de Éder Militão com Karoline Lima gerou bastante comentários nas redes sociais.

publicidade

Leia também

Durante as férias, o jogador do Real Madrid aproveitou para curtir uma balada em Miami, enquanto Karoline permaneceu em Madrid devido a gravidez. 

publicidade

Através do seu Instagram, a influenciadora postou um story onde falava sobre as férias do jogador. 

publicidade

Após os comentários de Karoline, Militão viajou até o Brasil para curtir o resto das férias ao lado da família e amigos.

publicidade

Desde então, Karoline seguiu em Madrid aguardando o nascimento de Cecília, e nesta quarta-feira (06), a modelo anunciou o término com o defensor.

Influencer se pronuncia através do Instagram e anuncia fim do relacionamento

“Estou passando aqui para tranquilizar vocês, dizer que sou forte pra caramba e a Cecília é mais forte ainda. 

Para dar uma satisfação para vocês, depois que ele [Militão] voltou de viagem eu o procurei, tentei resolver as coisas, tentei consertar e continuar, mas chegou em um ponto em que eu realmente vi que não ia mais rolar como um relacionamento amoroso e decidi terminar”

publicidade

Karoline Lima ainda completou dizendo que foi a melhor decisão, e que o momento pedia isso. A influencer afirmou que Cecília sempre vai ser a prioridade, e que os dois sempre vão ter um elo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Acredito que foi a melhor decisão que o momento pedia, então é isso. A gente sempre vai ter um elo que é a Cecília, e ela sempre vai ser prioridade na nossa vida. 

Ela é o que importa e nós precisamos estar bem por ela. Estou bem e vou estar cada vez melhor. Sou forte, vou dar conta”

publicidade

 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar