Solskjaer faz declaração após derrota para o Liverpool: “Estamos no fundo do poço”

publicidade

Após a goleada sofrida para o Liverpool neste domingo (24), o técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjær, deu uma forte declaração da atual situação do clube. O massacre de 5 a 0 aplicado pelo Liverpool no Old Trafford, só confirmou a péssima fase vivida pelo clube, e deixou Solskjaer em situação complicada no comando do clube.   

Leia também: Liverpool atropela Manchester United: Veja as reações dos internautas

publicidade
Salah comemora gol contra Manchester United
Solskjaer faz declaração após derrota para o Liverpool: “Estamos no fundo do poço” (Foto:Reprodução/Twitter)

Em entrevista para Sky Sports no fim da partida, o técnico do United enalteceu alguns feitos com o grupo, mas deixou claro a péssima situação do Manchester United atualmente, chegando a disparar: “Estamos no fundo do poço”.

publicidade

“Eu cheguei muito longe, nós fomos muito longe como um grupo e estamos muito perto para desistir agora. Estamos no fundo do poço, não podemos nos sentir pior do que isso”, disse Ole Gunnar Solskjaer.

Com a derrota sofrida para o Liverpool, o Manchester United, que já chegou a ocupar a liderança da atual Premier League, se encontra na 7º posição na tabela do Campeonato Inglês, com apenas 14 pontos somados. Na última semana, os Reds Devils tomaram um susto, ameaçando ficar de fora da fase de mata-mata da Champions League enquanto perdia para a Atalanta.

publicidade

Mas com show de Cristiano Ronaldo, o Manchester United foi buscar a virada nos minutos finais, segurando a primeira posição do grupo. Apesar da virada na Champions, o técnico norueguês, Solskjaer, segue ameaçado no cargo de treinador, podendo a qualquer momento deixar o clube de Manchester.

Saiba mais: Solskjær pode ser demitido? Veja os próximos confrontos do United

publicidade

O Manchester United entra em campo no próximo final de semana, no sábado (30). Fora de casa, a equipe de Solskjaer enfrenta o Tottenham, pela Premier League.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar