Corinthians 1 x 1 Always Ready: Timão se classifica para oitavas da Libertadores após empate

Gols de Corinthians x Always Ready pela Libertadores. O Corinthias conseguiu sua classficação pra as oitavas de final, em segundo no grupo, após empatar e 1 x 1.

Veja os gols de Corinthians x Always Ready pela Libertadores, pela última rodada. O Corinthians conseguiu sua classficação para as oitavas de final, em segundo no grupo, após empatar e 1 x 1 com o Always Ready na Arena Neo Quimica.

publicidade

O torcedor corintiano que esteve na Neo Química Arena nesta quinta, esperava uma vitória, sobre o já eliminado Always Ready, da Bolívia, lanterna do Grupo E da Libertadores, e com time quase todo reserva em campo.

Contudo, o Timão não saiu do empate por 1 a 1 na partida pela última rodada da fase de grupos, porém, avançou às oitavas de final, ficando com a segunda posição da chave. A liderança fica com o Boca Juniors, que venceu o Deportivo Cali por 1 x 0.

publicidade

O primeiro tempo animou a torcida, quando Adson abriu o placar para o Corinthinas, mas Borja empatou após um falha bizarra de Robson Bambu no final da etapa.

O segundo foi de pressão do Timão, que colocou duas bolas na trave, mas não conseguiu vencer o time mais fraco do grupo.

Veja os gols de Corinthians x Always Ready pela Libertadores

Melhores momentos e gols de Corinthians 1 x 1 Always Ready pela Libertadores

Melhores momentos e gols de Corinthians 1 x 1 Always Ready pela Libertadores

O Corinthians foi muito mais time que o Always Ready, que esteve em campol com jogadores reservas e sem chance de classificação.

Mas longe do que se esperava, um time retraido, os bolivianos mostraram que não vieram pra serem derrotados.

já no primeiro minuto, uma escapada de Gustavo Torres pela direita, exigiu grande defesa de Ivan. Pouco antes, Mantuan havia perdido um gol sem goleiro, em lance que a arbitragem deu impedimento.

O Timão, aospoucos foi entrando no jogo, mostrando seu futebol superior, apesar dos riscos e chegou ao gol com Adson, aos 18.

O gols até previa uma goleada, quando Júnior Moraes fez o segundo, mas no lance Mosquito fez falta de ataque e a arbitragem anulou o tento.

Sem mais gols, nos minutos finais do primeiro tempo, o Always Ready surpreendeu e empatou com Bambu saindo jogando errado, de presente a Torres, e Borja conseguiu marcar no último minuto do primeiro tempo.

Melhores momentos e gols de Corinthians 1 x 1 Always Ready pela Libertadores

O Corinthians se classifica para as oitavas da Libertadores

O jogo terminou no empata em 1 x 1, com Corinthians classificado na segunda posição do Grupo E, com nove pontos, o Boca Juniors avança como lider, com 10.

O Deportivo Cali, com oito, vai à Sul-Americana, e o Always Ready, com cinco, está eliminado. O Timão vai enfrentar nas oitavas um dos primeiros colocados dos grupos – entre eles Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, River Plate, o próprio Boca.

O sorteio dos confrontos das oitavas acontece nesta sexta-feira, a partir das 13h (de Brasília), com acompanhamento em tempo real do ge.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.