Liverpool atropela Manchester United: Veja as reações dos internautas

Mesmo jogando em casa, o Manchester United foi vítima de goleada do Liverpool por 5-0 com 3 gols de Salah. Veja as reações dos internautas.

Em clássico pela 9º rodada da Premier League, o Liverpool goleou o Manchester United fora de casa. Em Old Trafford, ao fim do primeiro tempo, os visitantes já estavam na frente do placar por 4-0 com dois gols de Salah, um de Diogo Jota e um de Naby Keita. Na segunda etapa, Salah fechou seu hat-trick e expulsão de Paul Pogba manteve o Liverpool em controle e o United conseguiu apenas um chute da trave.

publicidade

Logo aos 5 minutos de jogo, Keita recebeu passe de Salah e bateu na saída de De Gea para abrir o placar. Menos de 10 minutos depois, Alexander-Arnold fez cruzamento pela direita que Diogo Jota finalizou na segunda trave. Ao fim do primeiro tempo, Keita aproveitou bola que sobrou pela direita e fez cruzamento para Salah finalizou na primeira trave.  E não parou por ai, Salah ainda teve tempo de aproveitar jogada criada pela esquerda e passe de Jota para fechar o primeiro tempo em 4-0.

Leia mais:“Imagino Klopp assistindo e esfregando as mãos”, dispara ex-United

publicidade

Leia mais: Três possíveis treinadores para substituir Solskjaer no Manchester United

A segunda etapa teve um Liverpool que controlou a partida. Aos 5 minutos Salah recebeu passe de Henderson para bater na saída de De Gea para fechar o placar e finalizar seu hat-trick. Com os gols, Salah se tornou o jogador africano com mais gols na história da Premier League. Com isso, o time de Klopp goleiou o Manchester United na casa dos Reds. É a primeira derrota por mais de 5 gols em casa desde 1955.

Veja as reações dos internautas:

https://twitter.com/sxlmss/status/1452315037817835524

https://twitter.com/SemClubismo_FC/status/1452313763164606472

https://twitter.com/suegirdoor/status/1452321775250026502?s=20

Assista aos melhores momentos da partida:

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.