Três possíveis treinadores para substituir Solskjaer no Manchester United

publicidade

Ole Gunnar Solskjaer assumiu o comando do Manchester United quando o técnico José Mourinho deixou o clube, em 2018. Desde então, o treinador norueguês não conseguiu conquistar a torcida dos Reds Devils, e sua permanência no Manchester United segue incerta, visto a sequência de maus resultados com o clube nos últimos jogos.

Leia também: Cristiano Ronaldo retorna ao Manchester United após 12 anos

publicidade

Na manhã deste sábado (16), o Manchester United foi derrotado pelo Leicester, em jogo válido pela Premier League. A derrota por 4 a 2 foi a terceira do Manchester United nos últimos cinco jogos. Após o jogo contra o Leicester, novamente levantou o debate sobre a permanência de Solskjaer no comando do clube, que mesmo com o pacotão de reforços, não conseguiu ainda render o esperado. As contratações de peso como a de Cristiano Ronaldo, Varane e Sancho, pressionam mais ainda o técnico a disputar pelo menos um título diretamente na temporada. 

Segundo o site Fichajes.net, o Manchester United já tem três possíveis substitutos caso Ole Gunnar Solskjaer caia do comando do clube inglês. 

publicidade

1º Antonio Conte

Três possíveis treinadores para substituir Solskjaer no Manchester United (Foto: Divulgação / Seleção Italiana)

Sem clube desde que deixou a Inter de Milão, o atual campeão do Campeonato Italiano é um dos principais alvos do Manchester United para assumir o comando do clube. Apesar do favoritismo do clube, a sua relação com a principal estrela do Manchester United, Cristiano Ronaldo, pode ser um impasse para a vinda do técnico italiano.

publicidade

2º Zinedine Zidane

Três possíveis treinadores para substituir Solskjaer no Manchester United (Foto: Getty Images)

 

publicidade

 

O técnico três vezes campeão da UEFA Champions League com o Real Madrid, é outra opção do Manchester United para substituir Ole Gunnar Solskjaer. Atualmente, Zidane está sem clube desde que deixou o Real Madrid na temporada passada. Outro fator que pode influenciar na ida de Zidane para o Manchester United, é o técnico já ter trabalhado com o camisa 7 da equipe no Real Madrid

publicidade

3º Brendan Rodgers

Três possíveis treinadores para substituir Solskjaer no Manchester United (Foto: Getty Images)

3º- Brendan Rodgers

Atualmente no Leicester City, equipe que derrotou o Manchester United neste sábado, Brendan Rodgers é outro nome na mira da diretoria do Manchester United. Porém, o treinador inglês afirma estar feliz no comando do Leicester, e recentemente rejeitou propostas de outros clubes, o que dificultaria a ida para o Manchester United.

publicidade

 

 

 

 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar