Milan x Udinese ao vivo e online: onde assistir o jogo do Campeonato Italiano

Neste sábado (13) às 13h30 (horário de Brasília), Milan x Udinese se enfrentam no Estádio San Siro, em Milão, pela 1ª rodada da Série A

O futebol italiano está de volta! Neste sábado, 13 de agosto, Milan x Udinese se encaram pela 1ª rodada do Campeonato Italiano da temporada 2022/2023, saiba como assistir ao vivo e online ao duelo que acontece no Estádio San Siro, em Milão, às 13h30 (horário de Brasília).

publicidade

O time do Milan conquistou o Campeonato Italiano de maneira histórica na temporada passada, disputando até a última rodada com seu maior rival, a Inter, o topo da tabela de classificação do torneio.

Agora, reformulado e com novas peças no elenco, a equipe começa a batalha para defender o título nacional nesta temporada, que promete grandes resultados para a equipe rubro-negra.

publicidade

Onde assistir ao vivo Milan x Udinese pelo Campeonato Italiano

Milan x Udinese ao vivo e online neste sábado (13) pelo Campeonato Italiano: onde assistir. (Foto: Reprodução)

Milan x Udinese ao vivo e online neste sábado (13) pelo Campeonato Italiano: onde assistir. (Foto: Reprodução)

O confronto da tarde deste sábado (13) conta com transmissão exclusiva da ESPN 2, canal de televisão fechado. Para acompanhar o duelo da primeira rodada do Campeonato Italiano, portanto, é necessário assinar a ESPN.

O atual campeão joga diante do seu torcedor na tarde deste sábado (13) e começa uma temporada que promete muito para a equipe. Para hoje, Origi não deve estar entre os relacionados, pois ainda se recupera de uma lesão.

Com a saída de Kessie para o Barcelona nessa janela de transferências do futebol europeu, Stefano Pioli deve improvisar o meio campo, ao lado de Krunic e Pobega, já que a equipe não deve contar também com Tonali.

Como assistir online o Campeonato Italiano

O jogo entre Milan x Udinese, na tarde deste sábado (13), pela 1ª rodada do Campeonato Italiano, conta também com transmissão do Star+. Para acompanhar o duelo online pelo celular (ou qualquer outro dispositivo móvel), é necessário assinar o pacote de streaming.

Mesmo com contratações nesta janela de transferências e uma reformulação dentro do elenco, a Udinese deve vir a campo na tarde deste sábado (13), no San Siro, com a mesma escalação que fechou a temporada passada.

Ficha técnica e prováveis escalações do duelo

​Data e horário: Sábado, 13 de agosto, às 13h30 de Brasília
Local: San Siro, Milão (ITA)
​Arbitragem: Livio Marinelli
Onde assistir: ESPN 2 e Star +

Milan:
Maignan; Calabria, Kalulu, Tomori, Hernandez; Bennacer, Krunic; Messias, Diaz, Leao; Giroud. Técnico: Stefano Pioli

Udinese: ​Silvestri; Perez, Bijol, Masina; Soppy, Pereyra, Walace, Makengo, Udogie; Deulofeu, Success. Técnico: Andrea Sottil

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.