Mbappé revela um dos motivos de renovação com o PSG

Após renovar com o PSG, Mbappé fala sobre um dos motivos para ter decidido ficar no clube parisiense.

Após renovar com o PSG, Mbappé fala sobre um dos motivos para ter decidido ficar no clube parisiense.

publicidade

Na última segunda-feira (23), Kylian Mbappé concedeu uma coletiva de imprensa no Parc des Princes, onde falou de suas motivações e ambições com a permanência no Paris Saint-Germain.

Mbappé renovou com o PSG pelo projeto esportivo do clube

"Meu tempo não acabou aqui'', diz Mbappé.

“Meu tempo não acabou aqui”, diz Mbappé. (Foto: Reprodução)

Durante a coletiva, o francês explicou que o projeto esportivo do time o fez renovar até 2025. Mbappé destacou ainda que não irá interferir nas decisões da diretoria.

publicidade

“O projeto (do PSG) mudou. O clube quer mudar muitas coisas no plano esportivo, e isso me motiva a continuar, já que acredito que minha história aqui não terminou”, afirmou.

O jogador, que parecia muito feliz com a decisão tomada, estava acompanhando de sua família e apesar da alegria, revelou que a decisão foi bastante difícil de ser tomada.

 “Meu tempo não acabou aqui. Minha história não acabou. Seja coletivamente ou individualmente, eu ainda tenho muito o que fazer Se eu tivesse saído, teria saído com honras, mas não as honras que quero. É uma escolha pessoal”, afirmou o jogador ao canal do clube.

Mbappé escolheu continuar na França

Kylian Mbappé de 23 anos, disse ainda que continuará em seu país para contribuir com o futebol nacional. 

”Sou francês, e como francês quero continuar um pouco, levar a França ao topo e dar títulos a este campeonato e a este clube”, explicou.

Com a permanência em solo francês, o atacante deve continuar sendo parte fundamental do projeto de Al-Khelaifi.

O presidente ainda tratou de negar as especulações que correlacionam a demissão do diretor esportivo Leonardo com a permanência de Mbappé.

“É um jogador importante, o melhor jogador do mundo, mas nós, como clube, decidimos o que queremos fazer”, afirmou o dirigente.

“O projeto esportivo é importante para todos os jogadores. Kylian nunca pediu nada, quer ganhar, como todos nós, e isso é bom”, completou Nasser Al-Khelaifi.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão