Brusque x Operário-PR ao vivo: assista online e na Tv ao jogo da Série B do Brasileirão

Veja onde assistir ao jogo Brusque x Operário-PR ao vivo, as equipe se enfrentam nesta sexta-feira, 01 de julho, às 21h30 (de Brasília), pelo Brasilerão Série B.

Veja onde assistir ao jogo Brusque x Operário-PR ao vivo, as equipes se enfrentam nesta sexta-feira, 01 de julho, às 21h30 (de Brasília), pelo Brasilerão Série B.

publicidade

O times entram em campo no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, para o jogo válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

As equipes chegam na rodada buscando ascenção na disputada Série B. O Quadricolor chega  na 13ª colocação, enquanto o Fantasma chega em 9º lugar.

publicidade

Confira como assistir ao jogo pela internet, onde vai passar na TV e como chegam para a disputa.

Onde assistir Brusque x Operário ao vivo

Onde assistir ao jogo Brusque x Operário-PR ao vivo e online nesta sexta-feira pelo Brasilerão Série B

Onde assistir ao jogo Brusque x Operário-PR ao vivo e online nesta sexta-feira pelo Brasilerão Série B

O jogo da Série B terá transmissão ao vivo pelo Premiere 2, pelo pay-per-view e para assinantes do canal de esporte da Globo.

O canal também dispõem de streaming para transmissão online do duelo, pelos seus aplicativos e site, confira como assistir.

Como assistir ao jogo da Série B online 

Os assinante dos canal da Tv pode acessar o serviço de streaming de graça, pelo PremierePlay.

Já quem não tem assinatura, nem acesso a Tv fechada, pode aderir aos dois serviços, oferecidos a parte pelo GloboPlay, onde é possível assistir aos jogos apenas online, por dispositivos móveis ou Smart Tv.

Operário e Brusque hoje pela Série B

O Brusque: o catarinense vai atuar novamente diante da torcida, com a chance de quebrar a sequência de três derrotas seguidas no Vale do Itajaí, contra Náutico, Bahia e Ituano.

Com 17 pontos, se vencer, chega aos 20, se aproximando dos primeiros colocados. Porém, um novo resultado negativo poderá complicar sua vida na segundona.

Um tropeço, além de umentar a pressão sobre a comissão técnica, vai aproximar a equipe ainda mais da zona de rebaixamento, de onde está distante apenas dois pontos.

O Operário-PR: o paranaense chega animado com a vitória sobre a Chapecoense, por 2 a 1, em casa, quebrando uma série de três jogos sem vitórias na competição.

Com 19 pontos em nono na classificação, o Fantasma busca agora passar do meio da tabela. Para isso quer emendar duas vitórias seguidas pela primeira vez na Série B.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.