Palmeiras vence a Juazeirense por 2 x 1 e avança às oitavas da Copa do Brasil

Melhores momentos e gols de Palmeiras 2 x 1 Juazeirense
Melhores momentos e gols de Palmeiras 2 x 1 Juazeirense
publicidade

Veja os melhores momentos e gols de Palmeiras x Juazeirense pela Copa do Brasil no estádio do Café, em Londrina, pelo jogo da volta da terceira fase.

O Palmeiras venceu a Juazeirense por 2 a 1 e confirmou nesta quarta-feira sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Verdão também venceu, pelo mesmo placar, de 2 x 1.

publicidade

Danilo abriu o marcador para o Verdão, depois, Nildo empatou para a Juazeirense, e, já na reta final, Raphael Veiga, de pênalti, marcou o gol da vitória.

Leia também

publicidade

A torcida, após o gol, explodiu nas arquibancadas com recados o técnico Tite, da Seleção, revoltada porque o treinador ainda não convocou o meia alviverde.

Gols de Palmeiras x Juazeirense pela Copa do Brasil

Melhores momentos e gols da partida entre Palmeiras 2 x 1 Juazeirense pela Copa do Brasil
Melhores momentos e gols da partida entre Palmeiras 2 x 1 Juazeirense pela Copa do Brasil
publicidade

O Palmeiras teve o dominio do jogo com a Juazeirensem do começo até o fim do primeiro tempo em Londrina.

Logo aos dois minutos de jogo, após jogada individual, Dudu acertou belo chute de fora da área no travessão.

publicidade

Mais adiante, Rony teve duas chances de cabeça, maas ambas as finalizadas foram para fora. No final da etapa, a presença de Danilo começou a fazer a diferença.

Convocado nesta quarta-feira pela seleção brasileira, o volante primeiro tentou de fora da área, sem sucesso, mas depois, aos 41, aproveitando um rebote, após cruzamento de Gustavo Scarpa, abriu o placar para o Verdão.

publicidade

Melhores momentos e gols de Palmeiras 2 x 1 Juazeirense

Juazeirense empata no segundo tempo, mas Raphael Veiga decide para o Palmeiras

O segundo tempo começou com a Juazeirense esboçando reação, logo aos cinco minutos, Ian Augusto iniciou a jogada e tocou para Dadinha cruzar. Nildo, bem colocado, chutou para empatar a partida em 1 x 1.

publicidade

Logo na sequência, o Palmeiras teve algumas chances de voltar a ficar em vantagem no placar. Zé Rafael tentou de cabeça, Rony de voleio, Scarpa de falta e Danilo de fora da área, sem sucesso.

Depois de almentar a pressão, o Palmeira teve um pênalti marcado. Raphael Veiga bateu com categoria e colcou o Palmeiras na frente, assegurando a vitória e a classificação.

publicidade

Próximos jogos do Palmeiras

O Palmeiras estará de volta aos gramados no sábado, no Allianz Parque, para o jogo contra o Bragantino, às 16h30, pela sexta rodada do Brasileirão.

Pela Copa do Brasil,  nas oitavas de final, o adversário do Palmeiras será definido em sorteio, assim que todas os 16 times classificados estiverem definidos.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar