Juazeirense x Palmeiras ao vivo: onde assistir online ao jogo da Copa do Brasil

Veja onde assistir Juazeirense x Palmeiras ao vivo hoje, quarta-feira, às 19h, valendo uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Veja onde assistir Juazeirense x Palmeiras ao vivo nesta quarta-feira, 11 de maio. A equipe de São Paulo, (SP), visita do rival baiano em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

publicidade

O jogo da volta, da terceira fase do torneio mata-mata, terá início às 19h (de Brasília) e será disputado no estádio do Café, em Londrina (PR).

O Palmeiras venceu o jogo na Arena Barueri, por 2 a 1 , com a vitória ou um empate avança de fase. Já o time de Juazeiro precisa vencer por dois ou mais gols para ficar com a vaga.

publicidade

Confira como se prepararam os times, onde vai passar na TV e como assistir a transmissão pela internet.

Onde assistir Juazeirense x Palmeiras ao vivo

Onde assistir Palmeiras x Juazeirense ao vivo na TV e online na Copa do Brasil - Divulgação

Onde assistir Palmeiras x Juazeirense ao vivo na TV e online na Copa do Brasil – Divulgação

O Premiere 1 e o Sportv farão a transmissão do jogo, os dois canais de TV fechada transmitem a partida com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega.

Para assistir pelo SporTv é preciso ter assinanatuda do canal. Já no Premiere, além de assinantes, é possível comprar a partida pelo PPV, desde que o torcedor tenha uma Tv por assinatura.

Além da TV, haverá transmissão ao vivo online da partida, veja como assistir, nos aplicativos dos canais.

Como assistir Palmeiras x Juazeirense ao vivo online na Copa do Brasil

Quem assina o SporTv, pode assistir ao jogo noline através do app e site SporTV Play, o acesso é gratis e restrito aos assinantes.

Da mesma forma, o torcedor que assina o Premiere na TV, também pode acessar gratuitamente, pelo Premiere Play.

Quem não tem assinatura de nenhum dos canais da TV fechada, pode contratar o streaming do Premiere Play, a parte, sem vínculo com a TV.

No streaming do Premiere Play é possível assistir todos os jogos transmitidos pelo canal da Tv por assinatura, porém somente online.

Juazeirense e Palmeiras hoje

O Palmeiras: o jogo de ida, disputado na Arena Barueri, o Verdão venceu por 2 a 1 e chega com a vantagem de  com um empate, se classificar.

Abel Ferreira terá desfalques importantes, mas todos os atletas viajaram para o Paraná e estarão à disposição do técnico. A agenda cheia de jogos pode levar Abel a mesclar a equipe titular.

A Juazeirense: os baianos vão precisar vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar com a vaga, caso vença por um gol, leva a decisão para a cobranças de pênaltis.

A expectativa do clube de Juazeiro, na Bahia, é de tentar surpreender o Verdão, e fazer história contra os atuais bicampeões da América.

Vale lembrar que os baianos já eliminaram o Vasco nesta mesma edição da Copa do Brasil, o que pode servir de inspiração para a equipe nesta partida.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.