Girona x Real Madrid Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Espanhol na TV e online

Saiba onde assistir a partida entre Girona x Real Madrid, válida pelo Campeonato Espanhol, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir a partida entre Girona x Real Madrid, as equipes se enfrentam na tarde desta terça-feira, 25 de abril, no Estádio de Montilivi, em Girona, em duelo válido pela 31º rodada do Campeonato Espanhol

publicidade

Sonhando com o título da La Liga, o Real Madrid ainda acredita em um milagre para ultrapassar o Barcelona na tabela de classificação do Campeonato Espanhol

Com isso, o duelo desta terça, contra o Girona, é crucial para que a equipe Merengue siga viva na disputa pelo título da competição nacional. 

publicidade

A partida do Campeonato Espanhol está prevista para começar às 14h30 (horário de Brasília), e será transmitida para todo o Brasil. 

Confira onde e como assistir Girona x Real Madrid ao vivo na TV e online, e como chegam as equipes para a 31º rodada do Campeonato Espanhol.

Girona x Real Madrid hoje pela 31º rodada do Campeonato Espanhol

Girona x Real Madrid Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Espanhol na TV e online.

Girona x Real Madrid Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Espanhol na TV e online. (Foto: Icon sport)

O Real Madrid entra em campo nesta terça-feira buscando a vitória para seguir sonhando com o título do Campeonato Espanhol. Atualmente, a equipe do técnico Carlo Ancelotti ocupa a segunda posição na tabela da La Liga, com 11 pontos a menos que o Barcelona

Restando oito partidas para o fim do Campeonato Espanhol, o Real Madrid vive uma missão impossível para conquistar a taça da La Liga

Vivo na UEFA Champions League, e finalista da Copa del Rey, os Merengues desejam conquistar a tríplice coroa, mas para isso, terá que tirar o título do Campeonato Espanhol do Barcelona

Na rodada passada, o Real Madrid venceu o Celta de Vigo dentro de casa pelo placar de 2 a 0, embalando a quarta vitória consecutiva nesta temporada.

Do outro lado, o Girona chega para o duelo contra o Real Madrid vindo de derrota na rodada passada. Contra o Real Valladolid, a equipe acabou sendo derrotada pelo placar de 1 a 0, encerrando uma sequência de quatro jogos sem perder.

Atualmente, o Girona ocupa a 11º posição na tabela do Campeonato Espanhol, em uma situação confortável longe da zona de rebaixamento. No entanto, a equipe está a 9 pontos do Villarreal, que abre a zona de classificação para as competições europeias.

Onde assistir Girona x Real Madrid ao vivo

A partida entre Girona x Real Madrid, válida pelo Campeonato Espanhol, não terá transmissão ao vivo na TV aberta, sendo transmitida de forma exclusiva na TV fechada e na plataforma de streaming do Star+.

Na TV, a ESPN, canal pago disponível apenas para assinantes, transmite o confronto ao vivo. A partida também pode ser assistida de forma online através do Star+, também disponível apenas para assinantes. 

Como assistir online

O Star+ é uma plataforma de streaming de conteúdo de esportes, além de filmes, séries e documentários. Para assinar o Star+, você pode seguir os seguintes passos:Acesse o site oficial do Star+ (starplus.com.br) e clique em “Assine Agora”.

Após escolher o plano que melhor atenda às suas necessidades, forneça as informações necessárias para criar sua conta na plataforma (login e senha). Feito isso, escolha a forma de pagamento para concluir sua assinatura.

Você pode acessar o conteúdo da plataforma por meio de seu computador, smartphone ou tablet, com aplicativos disponíveis para iOS e Android, sendo possível também assistir ao conteúdo também por meio de smart TVs com acesso à internet.

Prováveis escalações

Girona: Gazzaniga; Arnau Martínez, Santiago Bueno, Juanpe e Javi Hernández; Rodrigo Riquelme, Oriol Romeu, Iván Martín e Tsygankov; Castellanos e Stuani. Técnico: Michel.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Rüdiger e Nacho; Tchouaméni, Kroos e Modric; Asensio, Vini Jr e Rodrygo. Técnico: Carlo Ancelotti.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.