São Paulo x Santos vai passar na Record? Onde assistir online e na Tv ao jogo do Paulistão

Confira onde assistir ao vivo e online ao jogo entre São Paulo x Santos pela 8ª rodada do Campeonato Paulista de 2023 neste domingo (12)

Neste próximo domingo (12), São Paulo x Santos se enfrentam pela 8ª rodada do Campeonato Paulista de 2023, saiba onde assistir online e ao vivo. A partida deste final de semana acontecerá no Morumbi, em São Paulo (SP), às 19h (horário de Brasília).

publicidade

Os dois times perderam o primeiro clássico estadual da temporada. Jogando diante da sua torcida, no mesmo Morumbi, o Tricolor acabou sendo derrotado pelo Corinthians. O Santos, por sua vez, perdeu para o Palmeiras de Abel Ferreira.

Precisando dar a volta por cima na temporada, as duas equipes consideram o clássico como um jogo fundamental para as suas ambições no ano. A promessa é de um jogo muito quente e disputado ao longo dos 90 minutos no Morumbi.

publicidade

São Paulo x Santos vai passar na Record? Como assistir online ao jogo do Paulistão

São Paulo x Santos vai passar na Record? Como assistir ao vivo ao jogo do Campeonato Paulista de 2023. Foto: Divulgação

São Paulo x Santos vai passar na Record? Como assistir ao vivo ao jogo do Campeonato Paulista de 2023. Foto: Divulgação

Na noite deste próximo domingo (12), São Paulo x Santos se enfrentam pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo contará com transmissão da HBO MAX e da TNT Sports. Portanto, a Record não irá transmitir imagens ao vivo do duelo.

Para assisitr ao clássico paulista, é necessário assinar o pacote de televisão fechada da TNT Sports. Caso queira acompanhar por streaming, o torcedor precisa comprar o pacote exclusivo da HBO MAX e, assim, asisstir em tempo real a partida.

Onde assistir online Santos x São Paulo pelo Campeonato Paulista 2023

O jogo entre São Paulo x Santos, neste próximo domingo (12), também pode ser acompanhado pelo celular ou qualquer outro tipo de dispositivo móvel. Para acompanhar a partida em tempo real no celular ou tablet, é necessário ter um pacote de streaming assinado da HBO MAX.

Ficha técnica e possíveis escalações da partida

Data: 12/02/2023

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Onde assistir ao vivo e online: HBO MAX e TNT Sports

Provável escalação do São Paulo: Rafael, Orejuela, Alan Franco, Beraldo e Welington; Mendez, Nestor (Pablo Maia) e Luciano; David, Wellington Rato e Erison.

Provável escalação do Santos: João Paulo; João Lucas, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Dodi, Zanocelo e Sandry; Mendoza, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.