Vaza convocação da Seleção Brasileira; Veja novidades

Tite convoca a Seleção Brasileira para amistoso contra Gana e Tunísia nesta sexta-feira (09) e deve trazer novidades na lista de jogadores

Nesta sexta-feira (09), Tite, técnico da Seleção Brasileira, irá realizar a convocação dos nomes que irão disputar dois amistosos antes da lista final da equipe para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

publicidade

Às 11h (horário de Brasília), o treinador irá divulgar a lista com os nomes que irão integrar a equipe na última convocação antes da Copa do Mundo, e certamente virão surpresas por aí.

Com a possibilidade de chamar o atacante Pedro, do Flamengo, Tite deve convocar novos nomes também para a lista de relacionados contra Gana e Tunísia, em amistosos que serão disputados na Europa.

publicidade

Convocação da Seleção Brasileira: novidades na lista

Lista da Seleção Brasileira deve contar com, pelo menos, três novidades. (Foto: Reprodução)

Lista da Seleção Brasileira deve contar com, pelo menos, três novidades. (Foto: Reprodução)

Segundo o jornalista Flávio Amendola, da TV Bandeirantes, já existem três nomes certos que serão convocados para a lista da Seleção Brasileira nesta sexta-feira (08), surgindo como novidades.

Pedro, atacante do Flamengo que vive uma ótima fase dentro da temporada; Gilberto, lateral-direito do Benfica que vem se destacando pela equipe; Bremer, zagueiro da Juventus que fez uma última temporada incrível pelo Torino, também no futebol italiano.

A comissão de análise e desempenho da Seleção Brasileira entende que essa é a oportunidade desses três atletas mostrarem serviço nos últimos amistosos antes da Copa do Mundo para, quem sabe, integrarem a lista de convocados para o torneio, que começa em novembro.

Dentre os três atletas, o que mais ganha destaque é Pedro. O atacante rubro-negro vive uma fase sensacional com a camisa do Flamengo e já é cotado para ser, inclusive, titular na equipe de Tite durante a Copa.

Onde assistir ao vivo a convocação da Seleção?

A convocação de Tite dos jogadores que irão disputar os amistosos contra Gana e Tunísia acontece nesse sexta-feira (09) às 11h (horário de Brasília) e conta com transmissão ao vivo no canal da CBF, pelo Youtube.

O Brasil se prepara para enfrentar Gana, no dia 23 de setembro, e Tunísia, no dia 27 do mesmo mês. As duas partidas acontecerão em Paris, na França, com horário previsto para as 15h30 (horário de Brasília).

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.