Tottenham x Everton ao vivo: onde assistir ao jogo da Premier League online e na TV

Assista Tottenham x Everton ao vivo e online neste sábado, pela 11ªrodada da Premier League a partir das 13h30s.

Saiba onde assistir Tottenham x Everton ao vivo e online, partida pela 11ªrodada da Premier League que acontece neste sábado, 15 de outubro. 

publicidade

A bola vai rolar a partir das 13h30, (hora de Brasília) no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres. duelo marca o reencontro do atacante brasileiro Richarlison com seu ex-clube.

Confira como chegam os times, onde vai passar a partida na TV e como assistir online.

publicidade

Onde assistir Tottenham x Everton ao vivo

Onde assistir Tottenham x Everton ao vivo e online pelo Campeonato Inglês

Onde assistir Tottenham x Everton ao vivo e online pelo Campeonato Inglês

O confronto não terá transmissão na TV, o jogo não será exibido na ESPN, emissora que detém os direitos de imagens da Premier League para o Brasil.

O torcedor poderá assistir ao jogo do Campeonato Inglês ao vivo online, através do streaming Star+, confira como ter acesso a partida.

Como assistir online aos jogos da Premier League

Para assistir aos jogos ao vivo online o amante do futebol inglês precisa assinar o serviço Star+, pela plataforma ou baixando o app exclusivo para IOS e Android, após fazer seu cadastro.

A assinatura parte do valor de R$ 32,90 ao mês, e o acesso aos jogos é liberado imediatamente ao pagamento.

Pelo streaming da Star+, além do jogos online com exclusividade, é possível assistir ao vivo toda a programação dos canais ESPN.

Tottenham e Everton hoje no Campeonato Inglês

O Tottenham: o time de Antonio Conte vem de uma boa vitória na Champions League contra o Frankfurt, no meio da semana e chega na rodada na terceira colocação da Premier League.

Kuluseviski é um retorno importante neste sábado, além de Tanganga. Já o brasileiro Emerson Royal está fora, cumprindo o segundo, de três jogos, de suspensão.

Contudo, o Tottenham deve chegar para o jogo com todos os titulares disponíveis.

O Everton: os Toffees reencontrarão o brasilero Richarlison, que deixou o clube como ídolo ao fim da última temporada, porém na edição atual da Premier League.

Os azuis de Liverpool estão apenas na 12ª posição e vem de uma derrota para o Manchester United na última rodada.

No entanto, o time pode contar com a volta do atacante Dominic Calvert Lewin. Ainda assim, o Everton tem alguns desfalques importantes como Townsend e Mina.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.