Neymar perde a linha e toma atitude contra ataques na web

Após receber mais uma enxurrada de críticas depois de um jogo no Japão, Neymar resolveu bater de frente e fazer um aviso em suas redes.

Durante a viagem do Paris Saint-Germain no Japão, o clube está fazendo bonito e goleou o Gamba Osaka por 6 a 2. Mesmo registrando dois gols na partida, Neymar virou alvo de críticas por conta de um pênalti durante o embate.

publicidade

Uma matéria chamou o momento de pênalti fantasma e a repercussão foi enorme nas redes sociais. Irritado, o camisa 10 resolveu se pronunciar e deixou claro que não gostou nem um pouco. Na matéria da Globo, as imagens mostra que o jogador do time japonês toca levemente no brasileiro, que se joga sofrendo com a situação.

Em seu perfil no Twitter, Neymar respondeu. “Fantasma? Ge sendo Ge… tocou é pênalti! Bando de gente que nunca se quer chutou uma bola e fica fazendo matéria de merd@”, desabafou.

publicidade

Logo depois, vários fãs começaram a comentar a atitude do craque. Ele foi chamado de debochado e disse que esse é praticamente o seu sobrenome. “Atura, ou surta”, pontuou. Por outro lado, o atleta não imaginava que os ataques iriam continuar.

Neymar fica sem paciência, rebate criticas e faz aviso nas redes sociais

Neymar Jr

Neymar perde a linha e toma atitude contra ataques na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

A princípio, o atleta do clube francês ficou indignado por ter virado alvo de ataques após rebater a reportagem. Por conta disso, ele apareceu furioso novamente em seu Twitter.

“Ah pronto! Não posso contrariar uma matéria que está falando besteira que agora eu não aceito crítica? Meu amigo, sou criticado desde os meus 13 anos. Passei muito tempo calado, isso sim, e se falar algo que não concordo, voltarei a falar!”.

Neymar também foi detonado ao vivo por Neto durante Os Donos da Bola. O apresentador da Band e ex-jogador de futebol, ficou indignado com o brasileiro e fez duras críticas. Ele ressaltou, inclusive, que se fosse Tite (Técnico da seleção brasileira), não convocaria o craque para jogar na Copa do Mundo.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.