Emelec x Palmeiras ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo pela Copa Libertadores

Emelec x Palmeiras ao vivo pela Libertadores, partida que acontece nesta quarta-feira, 27 de abril, às 21 horas, (de Brasília).

Saiba como assistir Emelec x Palmeiras ao vivo pela Libertadores, partida que acontece nesta quarta-feira, 27 de abril, às 21 horas, (de Brasília), no estádio George Capwell.

publicidade

A equipe de São Paulo, (SP) viaja até o Equador, para o jogo na cidade de Guayaquil. O confronto é válido pela terceira rodada do Grupo A.

Confira tudo sobre a partida da Conmebol Libertadores, como chegam, onde vai passar na Tv, e como assistir ao jogo online.

publicidade

Onde assistir Palmeiras e Emelec ao vivo

Onde assistir ao jogo do Palmeiras e Emelec ao vivo pela Copa Libertadores - Imagem - Twitter - Palmeiras

Onde assistir ao jogo do Palmeiras e Emelec ao vivo pela Copa Libertadores – Imagem – Twitter – Palmeiras

O jogo do Palmeiras na Libertadores não vai passar no SBT, a TV aberta não fará transmissão da partida. A unica forma de assistir ao jogo ao vivo na Tv será pela ESPN.

O canal é por assinatura, portanto, para assistir ao jogo com imagens é preciso ser assinante da emissora de esportes.

Como assistir ao jogo do Palmeiras online na Libertadores

Além dos assinantes do canal ESPN na TV, que podem assistir ao jogo pela internet, pelo ESPN app, quem não assina o canal terá a opção de assistir pelo streaming da Star+.

Para ter acesso aos jogos pela internet é preciso assinar os serviços, que custam a partir de R$ 32,90 ao mês.

Palmeiras x Emelec pela Libertadores

O Palmeiras: chega embalado para a partida na Libertadores, a campanha do Verdão é avassaladora, com duas vitórias e incríveis 12 gols marcados nas duas primeiras partidas.

Além disso, a equipe também vem empolgada após vencer o Corinthians por 3 x 0, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Vivendo ótima fase, mas com uma sequência de jogos e viagens intensas, Abel Ferreira deverá poupar a maioria dos titulares na partida com o Emelec em Guayaquil.

O Emelec: a equipe equatoriana ainda não venceu, e vai encarar o Palmeiras, atual campeão da Libertadores, em busca sua primeira vitória.

Na edição, o Emelec acumula dois empates, e ganhar será fundamental se quiser seguir sonhando com a classificação.

Vale ressaltar, que a equipe está entre as líderes do campeonato Equatoriano, e chega para o confronto sem perder há mais de um mês.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.