Vôlei Brasil x Itália ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo da final da Liga das Nações de Vôlei Feminino

Assista ao vôlei Brasil x Itália ao vivo neste domingo, 17, as equipes se enfrentam às 12:30 final da Liga das Nações de 2022 Vôlei Feminino.

Saiba onde assistir ao vôlei Brasil x Itália ao vivo neste domingo, 17 de julho, as equipes se enfrentam pelo jogo da final da Liga das Nações de 2022 Vôlei Feminino.

publicidade

A seleção de vôlei do Brasil vai encarar a seleção da Itália, às 12h30, (hora de Brasília), em Ancara, capital da Turquia, em busca do título, depois de passar pela Sérvia com 3 sets a 1 no sábado, (16).

A equipe de vôlei brasileira chegou em Ancara com uma campanha surpreendente, ficando em segundo lugar da fase de classificação, atrás apenas dos Estados Unidos.

publicidade

A seleção italiana terminou a primeira fase em terceiro lugar, com campanha igual a do Brasil. Veja onde assistir a final do vôlei da Liga das Nações na Tv e como assistir online a partida.

Onde assistir ao vôlei Itália x Brasil ao vivo neste domingo

Vôlei Brasil x Itália ao vivo e online, jogo da final da Liga das Nações de 2022 Vôlei Feminino

Vôlei Brasil x Itália ao vivo e online, jogo da final da Liga das Nações de 2022 Vôlei Feminino

A partida da decisão entre Brasil e Itália pela Liga das Nações de Vôlei Feminino, terá transmissão ao vivo com exclusividade no canal SporTV2, na Tv fechada.

Para ter acesso ao jogo na Tv é preciso ser assinante do canal do Grupo Globo. A partida também vai passar na internet, veja como assistir online.

Como assistir ao vôlei ao vivo online pela Liga das Nações

Os assinantes do SportTV 2 na TV fechada podem assistir ao jogo de graça pela internet, acessando pelo SporTVPlay,  serviço de streaming do canal, pelo app ou site. O serviçoferecido grátis pela própria operadora de TV por assinatura.

Já para quem não tem assinatura da Tv fechada, a opção para assistir ao jogo será assinar o serviço de streaming SporTVPlay pela Globoplay, podendo fazer uma adesão com assinatura mensal ou anual.

Brasil e Itália hoje pela Liga das Nações de Vôlei Feminino

A Seleção Brasileira: as meninas comandadas por José Roberto Guimarães se superaram pode diversas veses, chegando as finais com apenas duas derrotas em 12 jogos.

Contudo, uma das derrotas das brasileiras foi justamente para a própria Itália, na fase em Brasília, por 3 sets a 1, em 18 de junho.

Nas quartas de final, as brasileiras tiveram trabalho com o Japão, que não resistiu no final cedendo a vitória por 3 sets a 1.

Neste sábado, as brasieliras promoveram uma virada fantástica contra as sérvias, depois de perder o primeiro sete, venceu por 3 a 1 garantindo o lugar na disputa de troféu.

A Seleção da Itália:  as italianas passaram pela China nas quartas de final, e neste sábado, chegaram a final batendo a Turquia, donas da casa, com um imponente 3 sets a 0.

A promessa é de um grande duelo entre Brasil e Itália, jogo que promove o encontro entre duas das melhores levantadoras do planeta, Alessia Orro e Macris.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.