Vôlei Feminino do Brasil vence a Sérvia e vai à final da Liga das Nações na Turquia [VÍDEO]

Brasil vence a Sérvia e vai à final da Liga das Nações de Vôlei Feminino
Brasil vence a Sérvia e vai à final da Liga das Nações de Vôlei Feminino
publicidade

Veja os melhores momentos da vitória das brasileiras na partida pela seminfinal da Liga das Nações de Vôlei Feminino entre Servia x Brasil neste sábado, 16 de julho, na cidade de Ancara, na Turquia.

Em meio a uma renovação, a jovem seleção de vôlei do Brasil comandada pelo técnico José Roberto Guimarães bateu a Sérvia por 3 sets a 1 está na final da Liga das Nações que está sendo disputada na Turquia.

publicidade

Brasil vence a Sérvia pela Liga das Nações e está na final

Brasil vence a Sérvia pela Liga das Nações e está na final
Brasil vence a Sérvia pela Liga das Nações e está na final

As brasileiras venceram as servias, de virada, após perderem o primeiro set po 14/25 e vencendo oa awguintes com parciais de  25/18, 26/24 e 25/19.

publicidade

Leia também

publicidade

O time sofreu no começo inseguro com 7 pontos de bloqueios na primeira parcial e saiu atrás no marcador.

Mas, nas asas de Kisy (19 pontos) e Julia Bergmann (16), e sob a liderança de Gabi (15), a equipe brasileira conseguiu a virada vencendo os três sets seguintes.

publicidade

A adversária da seleção do Brasil na decisão sairá do confronto entre Itália e Turquia, que jogam também neste sábado.

A decisão do título acontece neste domingo, 17, às 12h30, (de Brasília) com transmissão na TV fechada, pelo Sportv 2.

publicidade

Servia x Brasil hoje pela Liga das Nações

A partida da semifinal foi nervosa, como já era previsto. No primeiro set, a Sérvia chegou atropelando as brasileiras, a abrinfo 10 pontos de vantagem nos erros de recepção e de ataques do Brasil. As sérvias abriram 25 a 14/1º set.

Na volta para o segundo set, as brasileiras voltaram mais concentradas. Com  Julia Bergman fazendo um grande set, explorando os bloqueios e Kisy, atacando forte, devolvendo o revés da primeira etapa, fechando o ser em 25 a 18 para o Brasil.

publicidade

No terceiro set, já era esperado mais equilibrio, mas o Brasil continuou forçando os saques e aproveitando os erros defensivos das sérvias.

As brasileiras chegaram a ficar atrás no marcador, por 10 a 14, mas com uma grande reação viraram o set, finalizando com um 26 a 24. Carol, mais uma vez, teve grande participação com cinco bloqueios, além dos ataques no meio de rede.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

No quarto e último set, as brasileiras começaram de forma avassaladora, assim como no segundo set. Logo se abriu uma boa vantagem e o time de Zé Roberto soube administrar a partida pontuando no side out. Um erro no saque da Sérvia deu o ponto da partida para o Brasil (25 a 19/4º set).

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar