Assista Santos x Mirassol ao vivo: como assistir online ao jogo pelo Campeonato Paulista

Assista Santos x Mirassol ao vivo neste sábado, 14 de janeiro, pelo Paulistão 2023. As equipes entram em campo às 20h30 (de Brasília)

Assista Santos x Mirassol ao vivo neste sábado, 14 de janeiro, pelo Paulistão 2023. As equipes entram em campo às 20h30 (de Brasília), para suas estreias no estadual paulista.

publicidade

O Santos faz sua estreia em casa, jogando na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Paulista de 2023.

O Peixe está no Grupo A, quetem também o Botafogo-SP, o Bragantino e a Inter de Limeira. A partida terá transmissão na TV e online, veja como assistir e como chegam par o duelo.

publicidade

Onde assistir Santos x Mirassol ao vivo

Onde assistir Santos x Mirassol ao vivo e online pelo Paulistão 2023

Onde assistir Santos x Mirassol ao vivo e online pelo Paulistão 2023

O jogo de estreia do Santos e Mirasol no Paulistão 2023 terá transmissão ao vivo na TV fechada, pelo Premiere.

O Premiere, canal para assinantes e pay-per-view, transmite a partida, com narração de  Odinei Ribeiro e comentários de Richarlyson, Sergio Xavier e PC Oliveira.

Além da TV,o torcedor terá a opção de asistir online, pelo Premiere Play e Paulistão Play, confira como assistir pela internet.

omo assistir online ao jogo do Paulistão 2023

A partida também será transmitida ao vivo onlie, pelos streamings por assinatura, PremierePlay e  Paulistão Play.

O Paulistão Play pode ser assinado direto no site sa plataforma, enquanto o Premiere pode ser assinado através dos canais GloboPlay, ou pelo app e site.

Santos e Mirasol hoje pelo Campeonato Paulista

O Santos: uma vitória é vista como essencial para o Peixe iniciar a temporada embalado, após passar as duas últimas temporadas lutando contra o rebaixamento no estadual.

A partida também marca a estreia de Odair Hellmann no comando do time da Vila. Contratado pouco depois do fim do Campeonato Brasileiro.

O treinador iniciou o trabalho quando ainda estava nos Emirados Árabes Unidos, desde 14 de dezembro, quando o elenco se reapresentou.

O Mirassol: vai para o sétimo ano consecutivo disputando a elite estadual e desta vez chega com o maior investimento entre todas as suas participações.

Isso porque a equipe jogará também a Série B e montou um elenco experiente e com a ideia de manter a competitividade durante toda a temporada..

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.