Vôlei Sérvia x Brasil ao vivo: assista online e na Tv ao jogo da Liga das Nações de Vôlei Feminino

Saiba onde assistir ao vôlei Servia x Brasil pela semifinal da Liga das Nações de Vôlei Feminino
Saiba onde assistir ao vôlei Servia x Brasil pela semifinal da Liga das Nações de Vôlei Feminino
publicidade

Saiba onde assistir ao vôlei Servia x Brasil ao vivo pela semifinal da Liga das Nações de Vôlei Feminino. A seleção brasileira feminina de vôlei entra em quadra neste sábado, 16 de julho, contra a seleção da Servia, para a disputa por uma vaga na final do torneio.

 Brasil x Sérvia acontece na cidade de Ancara, na Turquia, marcado para às 9 horas da manhã, (horário de Brasília), em jogo eliminatório.

publicidade

A seleção que sair vencedora deste duelo, enfrenta na final do torneio, a vencedora da outra partida da semifinal, entre Itália e Turquia, que acontece no mesmo dia, às 12:30. A final acontecerá no domingo (17).

Leia também

publicidade

Confira como se prepararam as seleções, onde vai passar na Tv e como assistir online ao jogo da semifinal Liga das Nações de Vôlei Feminino.

Onde assistir ao vôlei Brasil x Sérvia ao vivo pela Liga da Nações

Saiba onde assistir ao vôlei Brasil x Sérvia pela semifinal da Liga das Nações de Vôlei Feminino
Saiba onde assistir ao vôlei Brasil x Sérvia pela semifinal da Liga das Nações de Vôlei Feminino
publicidade

A partida da semifinal do vôlei feminino será transmitida pela TV fechada, pelo canal de assinatura SporTV 2.

O canal do Grupo Globo tem transmitido todos os jogos da Liga das Nações de Vôlei ao vivo na TV fechada pelo canal SportTV 2.

publicidade

O Grupo Globo é dono dos direitos da Liga das Nações e fará também a transmissão da final do vôlei ao vivo, no domingo.

Como assistir ao vôlei ao vivo online pela Liga das Nações

Quem assina o canal SportTV 2 na TVfechada pode assistir ao jogo de graça pela internet, acessando o serviço de streaming pelo app ou site SporTVPlay, oferecido pela própria operadora de TV por assinatura.

publicidade

Já para quem não tem assinatura do canal, existe a opção de assinar o serviço de streaming pela Globoplay, na versão canais ao vivo, o serviço é pago, por assinatura mensal ou anual.

Brasil e Servia hoje pela Liga das Nações

A Seleção Brasileira de vôlei: na última quarta-feira, 13, pelas quartas de final, o Brasil superou o Japão em partida de quatro sets, num confronto bastante equilibrado.

publicidade

O time de José Roberto Guimarães se superou, após ficar atrás no placar durante quase todo tempo, vencendo as japonesas com parciais de 29/27, 28/26, 20/25 e 25/14

Destaque para o último set, quando a equipe brasileira deslanchou no marcador e contou com a inspiração de Gabi no ataque, maior pontuadora da partida, com 23 pontos.

publicidade

A seleção da Sérvia: foi a grande surpresa do torneio, ao superar o melhor time da primeira fase, os Estados Unidos.

Em partida disputada, as servias ganharam das norte-americanas somente no tie-break do quinto set: 29/27, 25/23, 20/25, 20/25 e 15/13.

Lembrando que a seleção dos EUA bateu o Brasil na 1ª rodada, por 3 sets a 0, nessa edição da Liga das Nações.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Já no duelo com a Sérvia, no mês passado, o Brasil passou pela Sérvia com relativa tranquilidade, em sets diretos: 25/21, 25/9 e 25/21 em Brasília. 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar