CR7 no Bayern? Lenda do clube alemão fala sobre a contratação do português

Sem a garantia de permanecer no United, CR7 ainda não tem seu futuro definido e pode jogar no Bayern de Munique na próxima temporada

Nesta terça-feira, 05 de julho, CR7 voltou a se ausentar dos treinamentos no Manchester United e os rumores sobre uma saída aumentaram ainda mais. Uma alternativa entre os clubes para Cristiano Ronaldo é o Bayern de Munique.

publicidade

Nesta segunda (06), o jogador português não havia sequer deixado Lisboa e alegou ao clube inglês motivos familiares para não comparecer à reapresentação da equipe profissional.

Com a possibilidade de deixar o Manchester United, Cristiano Ronaldo já foi cogitado no Bayern de Munique, da Alemanha. Uma lenda do clube alemão decidiu, então, comentar sobre uma possível chegada do português.

publicidade

Cristiano Ronaldo no Bayern de Munique: lenda do clube fala sobre possível contratação

Lothar Matthäus fala sobre a possibilidade de Cristiano Ronaldo jogar no Bayern. (Foto: Reprodução)

Lothar Matthäus fala sobre a possibilidade de Cristiano Ronaldo jogar no Bayern. (Foto: Reprodução)

O ex-jogador de futebol alemão, Lothar Matthäus, falou sobre a possibilidade de ver Cristiano Ronaldo defender a camisa do Bayern de Munique na próxima temporada no futebol europeu.

Como meio-campista, Lothar Matthäus é considerado um dos grandes ídolos da história do clube. Pela Seleção Alemã, o jogador também foi um dos grandes responsáveis pelo tricampeonato, conquistado em 1990.

“Cristiano Ronaldo no Bayern seria ‘sexy’. Você deve, ao menos, trabalhar com essa possibilidade. Se o Bayern acredita que Cristiano possui condições físicas para ajudar por um ou dois anos e que é possível trazê-lo como um substituto para Lewandowski, eu pensaria com carinho a respeito disso”, disse Lothar Matthäus.

Cristiano Ronaldo vai deixar o Manchester United?

Mais um dia se passou de treinamentos no Manchester United e nada de Cristiano Ronaldo por lá. A ausência pelo segundo dia consecutivo faz com que a imprensa europeia especule ainda mais a possível saída do atleta.

Onde CR7 vai jogar?

Quem não quer contar com Cristiano Ronaldo no seu elenco? O português, mesmo com 37 anos, ainda é um dos melhores jogadores em atividade no cenário do futebol europeu na atualidade.

Assim, gigantes do continente já demonstraram interesse em contar com o atleta para a próxima temporada. Entre eles, estão Bayern de Munique, conforme indicado neste matéria, Chelsea e Barcelona.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.