Jogadores do Santos se REVOLTAM com diretoria após corte de gastos com ALIMENTAÇÃO

O elenco do Santos se irritou com a diretoria após descobrirem que houve corte de gastos alimentícios para funcionários.

A diretoria do Santos Futebol Clube tomou uma atitude drástica no início desta semana que acabou gerando um incômodo no elenco santista. De acordo com o jornalista Diego Garcia, do UOL, o alvinegro restringiu o café da manhã dos funcionários e, em sequência, os jogadores não ficaram nada felizes que reclamaram para a comissão técnica.

publicidade

Se na semana que decretou a primeira vitória do Peixe na temporada e homenagem para o Rei Pelé, segundo a reportagem, os profissionais terão direito apenas a pão, manteiga e leite, enquanto os atletas tem acesso a comidas reforçadas e variadas. Além disso, os setores de limpeza e manutenção perderam o direito à refeição.

Além disso, os setores de limpeza e manutenção perderam o direito à refeição. O Peixe já vinha cortando gastos com os trabalhadores, mas o limite à alimentação foi a gota d’água para os jogadores, que conversaram com a comissão e cobram a diretoria de futebol.

publicidade

Santos emite nota após polêmica de corte de gastos alimentícios

Presidente do Santos, Andres Rueda, em entrevista coletiva

Presidente do Santos, Andres Rueda, em entrevista coletiva – Foto: Reprodução/Youtube

Após a informação de que a diretoria do Santos reduziu o corte de gastos e que funcionários do CT Rei Pelé não poderiam mais comer no mesmo horário dos jogadores do futebol profissional e a restrição de alimentos no café da manhã, o elenco santista se revoltou e marcou uma reunião com os dirigentes para tratar sobre o assunto.

De acordo com o portal UOL, o clube enviou uma nota oficial na qual “esclarece que houve apenas um acerto de horários para todos os profissionais que trabalham no CT Rei Pelé” e afirma que “não houve intenção de economia, muito menos crise interna. Apenas ajustes de horários para um melhor fluxo para os jogadores, que têm cronogramas específicos de treinos e nutrição”.

Portanto, nos próximos dias a diretoria do Peixe deverá se reunir com os jogadores e tratar sobre o assunto. Vale destacar que o elenco sempre luta por mais vantagens e benefícios para os funcionários que sempre buscam oferecer o melhor para os próprios jogadores.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.