Liverpool x RB Salzburg ao vivo: onde assistir online e na TV ao amistoso

Liverpool x Salzburg ao vivo, ingleses e austríacos se enfrentam nesta quarta-feira, 27 de julho, às 15h (de Brasília), no Red Bull Arena de Salzburgo

Veja onde assistir Liverpool x Salzburg ao vivo nesta quarta-feira, 27 de julho, às 15h (de Brasília), ingleses e austríacos se enfrentam no Red Bull Arena de Salzburgo.

publicidade

As equipes fazem nesta quarta, mais um jogo preparatório. A equipe inglesa vai até a Áustria, na casa do Red Bull Salzburg, para o amistoso antes da temporada 2022/23 do futebol europeu.

Veja onde assistir ao amistoso, como foi a preparação dos times e como assistir online,

publicidade

Onde assistir Liverpool x Salzburg ao vivo

Onde assistir ao vivo o amistoso Liverpool x RB Salzburg

Onde assistir ao vivo o amistoso Liverpool x RB Salzburg no Red Bull Arena de Salzburgo

A partida terá transmissão ao vivo apenas na TV fechada, da ESPN, com acesso exclusivo para assinantes do canal de esportes.

O jogo também será transmitido pela internen pelo Star+, na plataforma de streaming que serve o canal, veja como assistir online.

Como assistir ao amistoso do Liverpool e Salzburg online

Para assistir ao jogo pela internet é preciso fazer ter assinatura do serviço Star+, onde é possível assistir a diversos jogos online, direto no seu celular, smart Tv ou computador, 

A adesão ao streaming custa R$ 32,00 ao mês, inicialmente, o assinante tem acesso aos jogos dos maiores campeonatos europeus e do mundo, além de muito conteúdo ondemand e outros esportes.

Amistoso Liverpool e Salzburg hoje

O Liverpoool: os Reds sofreram uma derrota por 4 a 0 para o rival Manchester United no inicio de seus preparativos.

Contudo, na sequência se recuperaram ao vencer o Crystal Palace por 2 a 0 e o RB Leipzig com uma goleada de 5 a 0. 

O Salzburg: paras os autríacos a pré-temporada começou em junho, e a equipe de Matthias Jaissle já disputou dois jogos oficiais nesta temporada.

Derrotaram o SV Fuegen por 3 a 0 na Copa da Áustria e na sequência bateram o rival Austria Viena no campeonato.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.