Como assistir Athletic x Brasiliense ao vivo e online pela Copa do Brasil

Como assistir Athletic x Brasiliense ao vivo e online nesta quarta-feira (01) às 20h (Brasília) pela primeira fase da Copa do Brasil de 2023

Confira como assistir Athletic x Brasiliense ao vivo e online nesta qurta-feira, 01 de março de 2023, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo, que começa às 20h (horário de Brasília), acontece no Estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei (MG).

publicidade

Na última temporada, o Athletic conseguiu se sagrar campeão mineiro do interior, e garantiu a sua vaga na primeira fase da competição nacional. Agora, a equipe alvinegra busca uma importante classificação para a próxima fase do torneio.

Do outro lado, porém, o Brasiliense também conta com uma vaga na segunda fase da competição. Com duas equipes que prometem brigar do começo ao fim pela classificação, a expectativa é de um jogo movimentado no interior de Minas Gerais.

publicidade

Como assistir Athletic x Brasiliense ao vivo

 

Assista Athletic x Brasiliense ao vivo e online nesta quarta-feira (01) pela Copa do Brasil de 2023. Foto: Divulgação

Assista Athletic x Brasiliense ao vivo e online nesta quarta-feira (01) pela Copa do Brasil de 2023. Foto: Divulgação

O jogo desta noite de quarta-feira (01) entre Athletic x Brasiliense, válido pela primeira fase da Copa do Brasil de 2023, não terá transmissão. Portanto, não será possível acompanhar ao vivo com imagens ao duelo que acontece em São João del Rei (MG).

Onde assistir no celular Athletic x Brasiliense pela Copa do Brasil

Não é possível assistir online no celular Athletic x Brasiliense nesta quarta-feira (01), em partida que movimenta a primeira fase da Copa do Brasil. O jogo, que acontece em Minas Gerais, não terá nenhuma transmissão ao vivo ou online.

Ficha técnica do jogo

Data: 01/03/2023

Horário: 20h (Brasília)

Local: Estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei (MG)

Escalação do Athletic Club: Júlio César; Douglas Silva, Danilo, Lucas Balardin e Vinícius Silva; Diego Fumaça, Patrick Santos e Antônio Falcão; Welinton Torrão, Alason Carioca (David Braga) e Sassá. Técnico: Roger Silva

Escalação do Brasiliense: Sucuri; Caetano, Keynan, Railon e Aloísio; Radámes, Tarta e Zotti; Tobinha, Luquinhas e Yuri Mamute.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.