Veja gols de Manchester United x Burnley: CR7 marca na Premier League

Em última partida da Premier League de 2021, Manchester United x Burnley se enfrentaram e Cristiano Ronaldo marcou para ajudar o United.

Após tropeço diante do Newcastle, Manchester United x Burnley se enfrentaram pela Premier League nesta quinta-feira(30) em última partida da competição em 2021.

publicidade

A Liga Inglesa volta a acontecer no sábado (01) de janeiro com Arsenal e Manchester City às 9h30, horário de Brasília.

Manchester United volta a vencer com gol de Cristiano Ronaldo

CR7 celebra gol marcado pelo United

Com participação diante do Burnley, Cristiano chegou a marca de 14 gols e três assistências na temporada pelo Manchester United. (Foto: Divulgação/ Manchester United)

Após empate com vice-lanterna da competição na última segunda-feira (27),o United se recuperou na Premier League.

publicidade

Jogando em casa, os Red Devills logo saíram na frente. Aos 8′ minutos, Scott McTominay acertou bom chute de fora da área para abrir o placar.

Já aos 27′ minutos, Jadon Sancho fez boa jogada pela esquerda, chutou e, com desvio em Ben Mee, a bola foi parar no gol do Burnley.

O chute de Sancho, segundo a Premier League, não tinha direção ao gol, por isso, o gol é contado como contra para o zagueiro Mee.

Pouco depois, em outro chute de McTominay da entrada da área do adversário, Wayne Hennessey espalmou bola para a trave e, no rebote, Cristiano Ronaldo completou para um gol sem goleiro.

E as ações não paravam por aí. Já no fim da primeira etapa, aos 38 minutos, Aaron Lennon, invadiu área do United e bateu cruzado no canto, diminuindo vantagem do time da casa.

Segundo tempo sem graça

Com United na frente do placar, o time controlou partida no segundo tempo. Era 58% da posse de bola para o time da casa. O Burnley até tentou criar, mas, sem sucesso, pouco assustou meta do goleiro De Gea. 

Assim, o Manchester United assume a 6º posição, com 31 pontos, empatado nesse critério com o West Ham e um ponto na frente do Tottenham, que tem uma partida a mais para disputar.

Já o Burnley fica na 18º colocação, com 11 pontos, empatado com o Newcastle, na 19º posição.

Veja gols de Manchester United x Burnley

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.