São Paulo x Ituano ao vivo: assista online e na TV ao jogo pelo Paulistão 2023

São Paulo x Ituano ao vivo: as equipes fazem suas estreias no Paulistão 2023 neste domingo, 15, às 18h30, (hora de Brasília), no estádio do Morumbi.

São Paulo x Ituano ao vivo: as equipes fazem suas estreias no Paulistão 2023 neste domingo, 15 de janeiro, às 18h30, (hora de Brasília), no estádio do Morumbi, na capital paulista.

publicidade

A partida vale pela primeira rodada do Campeonato Paulista 2023. As equipe estão no Grupo B, que tem ainda o Guarani, de Campinas e o Agua Santa, de Diadema.

Confira tudo sobre o confronto, onde vai passar na TV, como assistir online e como se prepararam para o duelo de estreia.

publicidade

Onde assistir São Paulo x Ituano ao vivo

Onde assistir São Paulo x Ituano ao vivo e online pelo Paulistão 2023

Onde assistir São Paulo x Ituano ao vivo e online pelo Paulistão 2023

A partida terá transmissão ao vivo na TV fechada, a TNT, por assinatura, transmte a partida para todo Brasil.

Online o jogo poderá ser acessado pelo TNT Sports, precisando verificar antes as parcerias das operadoras disponíveis com a TNT. Por streaming o jogo passar no HBO Max.

Como assistir online

A TNT Sports e o HBO Max farão a transmissão online de diversos  jogos do Paulistão, para assistir é preciso aderir a um plano de assinatura dos streamings.

a TNT tem planos a partir de R$ 19,90 ao mês. Já no HBO Max os preços variam de acordo com o escolhido para tende suas necessidades.

São Paulo e Ituano hoje pelo Paulistão

O São Paulo: o Tricolor de Rogerio Ceni inicia a competição de 2023 após uma grande reformulação no elenco, buscando chegar à terceira final de Paulistão consecutiva.

Em 2021, o Tricolor foi campeão, terminando o campeonato 9 pontos na frente do Corinthians, Já em 2022, ficou com o vice-campeonato, derrotado pelo Palmeiras.

Foram 12 saídas e oito chegadas, sendo seis delas, contratações e duas, de retornos de empréstimos, com isso, o time que entrará em campo reserva surpresas.

O Ituano: a equipe chega embalada para a disputa do Paulistão, após a boa campanha na Série B do Brasileiro, que quase terminou em acesso.

O time do interior paulista está na elite do Paulistão, com permanência desde 2002, e busca chegar às quartas pelo segundo ano seguido.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.