Ídolo do Palmeiras provoca rivais após conquista do Brasileirão: ‘Mais um fax’

Após hendecacampeonato brasileiro do Palmeiras, o ídolo alviverde, Marcos, fez uma publicação iprovocando os rivais nas redes sociais.

Após o Palmeiras ser novamente campeão brasileiro e, com isso, conquistar o 11º título da liga nacional, um dos principais ídolos do time paulista, o ex-goleiro Marcos, utilizou suas redes sociais para descontrair e provocar os rivais.

publicidade

Com o hendecacampeonato confirmado após a goleada por 4-0, diante do Fortaleza, na última quarta-feira (2), no Allianz Parque, o Porco começa a disparar na liderança dos maiores vencedores da principal competição do futebol brasileiro.

Apesar da vitória, mesmo antes de entrar em campo os paulistão já haviam sido campeões, isso porquê o Inter foi derrotado pelo América-MG, por 2-1, no Independência. Dessa forma, confirmou-se matematicamente o 11º título. Em sequência, Marcos publicou uma foto em seu perfil oficial no Instagram ironizando e afirmando que o time garantiu mais um “fax”.

publicidade

Com título do Brasileirão, Abel Ferreira conquista o sexto campeonato com o Palmeiras

Abel Ferreira vibrando com a conquista da Recopa pelo Palmeiras

Abel Ferreira vibrando com a conquista da Recopa pelo Palmeiras – Foto: Reprodução

Após mais uma excelente temporada no comando do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira confirmou mais um título em sua carreira. Diante disso, o português garantiu o sexto torneio disputado com a camisa alviverde e, com isso, começa a marcar seu nome na história do Porco.

Portanto, com o Campeonato Brasileiro 2022 conquistado, este é o sexto título conquistado por Abel Ferreira em dois anos de Palmeiras. Além do hendeca, ele faturou duas Libertadores, Copa do Brasil, Recopa e Campeonato Paulista sob o comando do Verdão.

Com o hendecacampeonato conquistado, o ex-goleiro Marcos ironizou os rivais e aproveitou para provocar. E, assim, publicou que o Palmeiras alcançou mais um “fax”, termo utilizado pelos adversários para satirizar a unificação dos títulos da Taça Brasil, Taça Roberto Gomes Pedrosa e o reconhecimento dos torneios nacionais entre 1959 e 1970 como Campeonatos Brasileiros.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.