Neymar fica? Novo treinador do PSG fala sobre futuro do brasileiro

Novo técnico do PSG fala sobre futuro de Neymar no clube. (Foto: Reprodução)
Novo técnico do PSG fala sobre futuro de Neymar no clube. (Foto: Reprodução)
publicidade

O Paris Saint-Germain começou nesta semana sua preparação para a nova temporada. O clube francês anunciou a saída de Mauricio Pochettino do comando técnico e já tem um novo treinador, que revelou o futuro do brasileiro Neymar na equipe.

Nos últimos dias, surgiram boatos de que o presidente do PSG já havia informado o staff de Neymar que o brasileiro não estava nos planos do clube francês para as próximas temporadas.

publicidade

No entanto, uma cláusula automática no contrato do camisa 10 foi acionado e seu contrato foi, inclusive, estendido até a temporada de 2027. No entanto, o futuro de Neymar no PSG é ainda uma incógnita.

Leia também

publicidade

Novo treinador do PSG fala sobre Neymar

Neymar fica no PSG? Treinador do clube fala sobre o brasileiro. (Foto: Reprodução)
Neymar fica no PSG? Treinador do clube fala sobre o brasileiro. (Foto: Reprodução)

Neymar fica ou sai do PSG? Essa é a grande questão da mídia internacional nos últimos dias. O brasileiro, camisa 10 da equipe, teria recebido informações de que não estava mais nos planos da equipe francesa.

publicidade

No entanto, Neymar se apresentou normalmente nesta semana e treina ao lado de seus companheiros de time no começo da preparação para a temporada 2022/2023 pelo Paris Saint-Germain.

O clube francês, inclusive, anunciou seu novo treinador, Christophe Galtier, ex-técnico do Nice. O novo comandante da equipe já falou sobre as expectativas que tem com Neymar na sua equipe para a temporada e disse que espera contar com o brasileiro.

publicidade

“Eu quero que o Neymar fique aqui conosco. Ele é um jogador de nível máximo no mundo, todos os treinador do mundo querem jogadores de ponta como ele no seu elenco”, disse Christophe Galtier.

PSG começa pré-temporada com Messi e Neymar

O time do Paris Saint-Germain já deixou para trás o que aconteceu na última temporada. Sem o título da Champions League, após eliminação para o Real Madrid nas oitavas de final da competição, a equipe francesa busca o recomeço.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O time já despediu o treinador argentino Mauricio Pochettino e agora conta com os serviços de Crhistophe Galtier, que comandava o Nice, também da França. O treinador foi apresentado nesta terça-feira, 05 de julho.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar