Sergio Ramos e Paris Saint-Germain ficam perto de fechar acordo

O Paris Saint-Germain e o zagueiro Sergio Ramos avançaram as negociações para que o zagueiro se transfira para a França. O espanhol que está livre no mercado após deixar o Real Madrid, deve se juntar a Neymar e Cia no clube de Paris. 

publicidade

Sergio Ramos anunciou sua saída do Real Madrid, no dia 16 de junho, após não conseguir chegar a um acordo com o Real Madrid para a renovação de contrato. 

Segundo a imprensa, o PSG e o zagueiro estão no caminho certo para fechar um acordo, e que o anúncio deve ser feito nos próximos dias. 

publicidade

A contratação do zagueiro agora depende apenas dos exames médicos para ser oficializada, ao que tudo indica, ainda nesta semana Sergio Ramos deve ser anunciado como reforço do Paris Saint-Germain

A equipe francesa recentemente anunciou o meio-campista Georginio Wijnaldum, que estava no Liverpool. O Paris Saint-Germain contratou o holandês após “chapéu” no Barcelona, que estava quase acertado com o jogador. 

O PSG também está perto de fechar as contratações do goleiro Gianluigi Donnarumma e do lateral Achraf Hakimi. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.