Vini Jr e Rodrygo jogam hoje? Real Madrid enfrenta o Celtic na Champions League

Nesta terça-feira (06), o Real Madrid de Vinícius Júnior e Rodrygo estreia na Champions League contra o Celtic, em Gasglow, na Escócia

Nesta terça-feira, 06 de setembro, o Real Madrid estreia na Champions League contra o Celtic, em Gasglow, na Escócia. Vini Jr e Rodrygo jogam hoje? Confira tudo sobre o jogo da primeira rodada do Grupo F.

publicidade

Buscando o décimo quinto título de Liga dos Campeões na sua história, o Real Madrid estreia fora de casa em um grupo “acessível”. A intenção do treinador Carlo Ancelotti é rodar o seu elenco, e o time pode contar com novidades para hoje.

De qualquer forma, o Real Madrid desponta como favorito para o duelo na Escócia. No entanto, pode encontrar dificuldades diante de um time tradicional que, ao lado do seu torcedor, deve procurar uma pressão sobre a equipe merengue.

publicidade

Vini Jr e Rodrygo jogam hoje pelo Real Madrid na Champions League?

Vini Jr deve ser titular pelo Real Madrid, enquanto Rodrygo pode ficar no banco de reservas nesta terça-feira de Champions. (Foto: Reprodução)

Vini Jr deve ser titular pelo Real Madrid, enquanto Rodrygo pode ficar no banco de reservas nesta terça-feira de Champions. (Foto: Reprodução)

Vini Jr deve começar entre os titulares para o jogo desta terça-feira (06), na Escócia. No entanto, Rodrygo ainda é dúvida e pode ser uma opção no banco de reservas da equipe merengue.

Nos últimos dias, o atacante Rodrygo falou que não se importa com a rotatividade promovida pelo treinador merengue, Carlo Ancelotti, dentro do elenco do Real Madrid nesta temporada.

Segundo o brasileiro, o clube está repleto de ótimos jogadores em todas as posições e o treinador italiano sabe a maneira correta de administrar o elenco merengue ao longo dos jogos nesta temporada.

Carlo Ancelotti também foi enfático ao, recentemente, falar sobre a importância de Rodrygo dentro do elenco do Real Madrid para esta temporada e rasgou elogios ao atacante brasileiro.

“Rodrygo é um atacante especial para mim, porque pode jogar em todas as posições. Ele é rápido, é muito inteligente nos lances sem bola e eficaz nos momentos de um-contra-um”, analisou.

Onde assistir o jogo do Real Madrid ao vivo

O jogo entre Celtic x Real Madrid, nesta terça-feira (06), conta com transmissão exclusiva da HBO Max. Para acompanhar o duelo, portanto, é necessário assinar o aplicativo de streaming e ver no celular ou qualquer outro dispositivo móvel.

Ficha técnica e prováveis escalações: Vinícius Júnior deve ser titular do Real

Data e horário: 6/9/2022, às 16h (de Brasília)

Local: Celtic Park, em Glasgow (ESC)

Onde assistir ao vivo e online: HBO Max

Provável escalação do Celtic : Hart; Juranovic, Carter-Vickers, Jenz e Taylor; O’Riley, McGregor e Hatate; Abada, Giakoumakis e Jota

Desfalques: Yosuke Ideguchi, Kyogo Furuhashi e Carl Starfelt (machucados)

Provável escalação do Real Madrid: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Mendy; Modric, Tchouaméni e Kroos; Valverde, Benzema e Vini Jr

Desfalques: Jesús Vallejo e Alvaro Odriozola (machucados)

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.