Sem acordo, Shakira e Gerar Piqué devem entrar em intensa briga na Justiça

Shakira e Gerard Piqué
Sem acordo, Shakira e Gerar Piqué devem entrar em intensa briga na Justiça (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

A situação entre Shakira e Gerard Piqué parecem estar longe de entrar em um acerto de contas. Os doze anos juntos aparentemente viraram motivo de polêmica após a separação do casal.

Mesmo com uma nota oficial tentando amenizar e dizer que estava tudo aparentemente tranquilo no começo da separação, as coisa estão cada vez piores. Por outro lado, parece que tudo piorou entre o ex-casal quando o jogador exibiu Clara Chía, sua nova namorada.

publicidade

O clima esquentou ainda mais na Justiça em relação aos filhos do casal. O craque não quer que a artista fique com a guarda das crianças, principalmente porque ela pretende se mudar para os Estados Unidos. Ele está lutando para impedir que isso aconteça.

Leia também

Conhecido por acompanhar o casal há alguns anos, o jornalista espanhol Jordi Martin, contou que os dois não conseguiram chegar em um acordo amigável em relação aos filhos. Mesmo com os advogados de ambas as partes nas negociações, eles não tiveram um avanço.

As coisas seguem pendentes e eles não devem se resolver tão cedo. O ex-casal parece estar cada vez mais longe de conseguir se entender. Shakira não queria que os filhos ficassem sabendo que o pai já estava vivendo um novo romance.

Shakira e Gerar Piqué podem acabar se enfrentando no Tribunal pela guarda dos filhos

Shakira, Piqué e os filhos
Decisão chocante de Shakira pode mudar planos de Piqué na briga pelos filhos na Justiça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Se as coisas seguirem o caminho que estão levando, a cantora e o jogador devem entrar em uma briga séria na Justiça nos próximos meses. “Não há acordo regulatório ou qualquer tipo de acerto entre Piqué e Shakira”, revelou o paparazzi Jordi Martin, durante o programa Socialite.

Logo depois, ele revelou que chegou a entrar em contato com os dois escritórios de advogados e confirmou que realmente não existe um acordo. Porém, Shakira parece que também não está disposta a abrir mão de deixar as crianças na Espanha.

“Piqué se opõe à mudança porque suas raízes familiares, seus amigos e suas atividades estão aqui e ele não vai para Miami. Eles terão que se enfrentar no tribunal”, pontuou o profissional.

Avatar photo
Henrique CarlosApaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Fechar