Vini Jr joga hoje? Real Madrid recebe o Levante no Campeonato Espanhol

Nesta quinta-feira (12), o Real Madrid do brasileiro Vini Jr recebe o Levante pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol no Santiago Bernabéu

Nesta quinta-feira, 12 de maio, o Real Madrid de Vini Jr. encara o Levante em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol. O jogo acontece no Santiago Bernabéu, em Madrid, às 16h30 (horário de Brasília).

publicidade

Para o jogo de hoje, o time merengue deve mesclar suas peças visando a final da Champions League, no dia 28 de maio, em Paris. Portanto, Carlo Ancelotti não deve usar jogadores desgastados fisicamente.

Até porque, neste caso, o Real Madrid já se consagrou campeão espanhol há alguns dias, quando bateu o Espanyol dentro de casa, em uma goleada de 4 a 0 que garantiu o 35º título nacional da equipe.

publicidade

Vinícius Júnior joga hoje pelo Real Madrid? Equipe enfrenta o Levante por La Liga

Vinícius Júnior deve jogar hoje pelo Real Madrid. (Foto: Reprodução)

Vinícius Júnior deve jogar hoje pelo Real Madrid. (Foto: Reprodução)

Em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid recebe o Levante nesta tarde de olho na grande decisão que ainda tem pela temporada, que é a final da Champions League contra o Liverpool.

A equipe merengue já conquistou o título nacional e, dessa forma, pode entrar com uma equipe alternativa para o jogo de hoje contra o rival. Do outro lado, o Levante tem uma missão fundamental ainda na competição.

Atualmente na última colocação da tabela de classificação, a equipe busca escapar do rebaixamento nessa temporada. Para isso, precisa vencer os 3 jogos que ainda disputa por La Liga.

No entanto, o desafio não deve ser nem um pouco fácil. Até porque o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, deu indícios de que vai jogar com a equipe titular dentro de casa nesta tarde de quinta-feira (12).

“Amanhã é um jogo que temos que jogar bem. O objetivo é o mesmo, manter um bom ritmo, jogar bem e vencer” – disse o treinador do Real Madrid.

Sendo assim, o brasileiro Vinícius Júnior deve começar o jogo entre os titulares da equipe, ao lado de sua dupla, Karim Benzema.

Provável escalação do Real Madrid para a partida

Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Rodrygo, Benzema e Vini Jr.

Salário de Vinícius Júnior deve triplicar após renovação

Nos últimos dias, o clube merengue vem trabalhando em cima de uma renovação de contrato com o brasileiro Vinícius Júnior. Atualmente, o jogador recebe cerca de 3,2 milhões de euros por ano (cerca de R$17 milhões).

Buscando uma extensão contratual com o atacante, o Real deve chegar a valores próximos de 9 milhões de euros por ano (algo em torno de R$48 milhões) para contar com Vini Jr no seu elenco.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.