Jogador do Real Madrid defende Rodrygo na internet em comparação com ponta da Seleção Brasileira: “Piada”

Jogador do Real Madrid entra em defesa de Rodrygo na internet em comparação com jogador da seleção brasileira. Jogador chama de “piada"

Jogador do Real Madrid entra em defesa de Rodrygo na internet em comparação com ponta da seleção brasileira.

publicidade

Jogador chama de “piada” a comparação feita pelo jornal catalão Diario Sport em que Rodrygo é comparado com Raphinha.

“A piada se conta” diz jogador sobre comparação

Melhores momentos e gols de Real Madrid x Manchester City pela Champions League

jogador conduziu virada contra o Manchester City (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (06), o noticiário esportivo de Barcelona publicou matéria de título “Raphinha, muito melhor que Rodrygo”, através do Twitter, a conta do jornal compartilhou a notícia com dizendo:

publicidade

“Raphinha, que fechará com o Barcelona no verão, marcou 14 gols na temporada contra 9 de Rodrygo que nem é titular”. 

Não demorou muito para que o companheiro de clube de Rodrygo, Daniel Ceballos, reagisse à comparação. “É mesmo… a piada se conta” postou o jogador em sua conta oficial do Twitter citando a postagem do noticiário.

“Raphinha, muito melhor que Rodrygo” diz matéria

A matéria do jornal catalão é assinada pelo correspondente no Brasil, Joaquim Piera. No texto, o jornalista relata o empenho do Barcelona de levar Raphinha ao clube e ao falar do craque que atualmente defende a camisa do Leeds United, o compara a Rodrygo, citando o jogador do Real Madrid como herói da virada contra o Manchester City que conduziu o time a final da Liga dos Campeões.

“Raphinha está dois ou três degraus acima do ex-jogador do Santos. A prova irrefutável é que o jogador de desejo do Barça, nesta temporada, se tornou o dono da posição de extrema direita com o Brasil, onde foi decisivo, marcando 3 gols e dando 2 assistências nas 7 partidas disputadas nas Eliminatórias Sul-Americanas para o Mundial”, escreveu.

“Rodrygo nem é a segunda escolha de Tite, cargo ocupado por Antony, que neste verão pode deixar o Ajax para ir para a Premier, mas é o terceiro da lista, e o mais lógico é ver a Copa do Mundo passar a TV. O extremo madridista tem desempenhado um papel residual na seleção principal, tendo jogado apenas 52 minutos em três atuações em jogos de qualificação em que marcou um único golo” , completou.

 Diz trecho da matéria, que parece ter o intuito de diminuir o jogador do Real.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão