Espanha x Portugal ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo da Liga das Nações da UEFA

Onde assistir Espanha x Portugal ao vivo na UEFA Nations League
Com CR7 em campo, Espanha e Portugal se enfrentam nesta quinta-feira (02). (Foto: Divulgação/ @Euro2024)
publicidade

Confira onde assistir Espanha x Portugal ao vivo online em partida da Liga das Nações da UEFA nesta quinta-feira, 02 de junho, às 15h45 (Horário de Brasília).

As seleções se enfrentam em partida de abertura do Grupo A2 na cidade de Sevilha, na Espanha, no estádio do Real Bétis, Benito Villamartin.

publicidade

Com Cristiano Ronaldo em campo, Portugal quer começar campanha para retomar troféu da Nations League, quando conquistou o título em 2020, após vencer a Holanda nas finais. 

Leia também

publicidade

Do lado espanhol, a equipe comandada por Luis Enrique quer revanche após ficar com o vice-campeonato em Milão perdendo final para a França por 2-1. 

Confira como chegam as equipes, onde assistir e provável escalação.

publicidade

Onde assistir Espanha x Portugal ao vivo na UEFA Nations League

Espanha x Portugal ao vivo onde assistir jogo da Liga das Nações da UEFA ao vivo
Confira como chegam as equipes e onde assistir ao vivo Espanha x Portugal. (Foto: Divulgação/ @Euro2024)

Em confronto ‘digno de Copa do Mundo’, Espanha x Portugal se enfrentam com transmissão somente pela TV fechada

publicidade

A ESPN faz a transmissão ao vivo do jogo da Liga das Nações da UEFA para todo Brasil, para assinantes do canal.

Com narração de Paulo Andrade e comentários de Paulo Calçade, a cobertura do Clássico Ibérico começa às 15h45 (Brasília).

publicidade

Como assistir Portugal e Espanha ao vivo online

Para assistir ao jogo online, é necessário ter assinatura do canal da Tv ou da Plataforma de Streaming, Star+. O custo mensal é de R$32,90 e você pode clicar aqui para assinar.

O Star+ também conta com catálogo de filmes e séries, além de possuir direitos de transmissão de outras partidas da Nations League e Campeonatos de Futebol Europeu assim como Libertadores e outros.

publicidade

Como chega a Espanha

A escalação da Espanha deve vir com: Unai Simón; Azpilicueta, Pau Torres, Iñigo Martínez Jordi Alba; Busquets, Koke, Gavi; Sarabia, Morata, Ferran Torres

Luis Enrique, treinador da Seleção Espanhola, falou sobre o confronto contra Portugal e o que espera do adversario.

publicidade

“O objetivo, como sempre, é vencer todos jogos e ganhar a competição. Sempre queremos o máximo. Espanha e Portugal se conhecem muito bem. Eles são muito organizados. Basta você olhar o quanto os jogadores dele valem no mercado e, além disso, o que ganharam recentemente. Isso nos motiva”, refletiu Luis.

Como chega Portugal

Do lado de Portugal, a equipe deve ser escalada assim: Diogo Costa; João Cancelo, Pepe, Danilo, Nuno Mendes; Bruno Fernandes, João Moutinho, Bernardo Silva; Otávio Ronaldo, Rafael Leão

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Do outro lado, treinador da Seleção Portuguesa, Fernando Santos refletiu na dificuldade do Grupo A2, que também tem República Tcheca e Suíça, o outro confronto do dia.

publicidade

“Esse grupo da Nations League tem alguns dos melhores times do mundo. Sabemos que vai ser difícil, mas nosso objetivo é vencer. O melhor atributo da Espanha é a habilidade de recuperar a bola. Queremos continuar nossa boa fase após duas vitórias nos últimos dois jogos eliminatórios da Copa do Mundo diante da Turquia e Macedônia do Norte”, falou Fernando Santos.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Igor Alcoforado Fonsêca- Editor e Redator para o Guia do Boleiro
Igor Fonseca25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.
Veja mais ›
Fechar