Onde assistir Anápolis x Goiás ao vivo e online pelo Campeonato Goiano

Anápolis x Goiás ao vivo neste sábado, 11 de março, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano às 18h no estádio Jonas Duarte.

Onde assistir Anápolis x Goiás ao vivo: as equipes se enfrentam neste sábado, 11 de março, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano. A bola vai rolar às 18h no estádio Jonas Duarte.

publicidade

O Galo da Comarca ainda não sabe o que é perder para equipes de Goiânia nesta atual edição do Estadual. O Verdão, por sua vez, está invicto há 14 jogos.

A partida da volta já tem data marcafa e acontece no próximo domingo (19), na Serrinha, em Goiânia. confira onde assistir na TV e online a partida.

publicidade

Onde vai passar Anápolis x Goiás ao vivo

Onde vai passar Anápolis x Goiás ao vivo pelo Campeonato Goiano

Onde vai passar Anápolis x Goiás ao vivo pelo Campeonato Goiano

Anápolis x Goiás terá transmissão ao vivo pela DAZN, streaming queadquiriu os direitos de transmissão do Campeonato Goiano 2023.

Para assistir basta se increver na plataforma e assinar um dos planos, podendo assistir todos os jogos online em seu celular, tablet e computares, pelo site ou aplicativo exclusivo para Android e IOS.

Goiás e Anáplis hoje pelo Campeonato Goiano

O Anápolis: nas quartas eliminou o Vila Nova com empate por 0 a 0 em casa e vitória por 1 a 0 fora, com gol de Igor Cássio no fim.

Além dessas, o Galo fez outras quatro partidas contra equipes da Capital – Vila, Atlético-GO, Goiás e Goiânia – na fase de classificação e não perdeu nenhuma.

O Goiás: o Verdão, que não perde desde a segunda rodada do Goianão, o objetivo é voltar a decidir o título depois de ser vice para o Atlético-GO em 2022.

Maior vencedor da competição com 28 taças, o clube deseja ampliar a hegemonia. No meio de semana, a equipe ficou no 0 a 0 contra o Brasiliense pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde.

As equipes já se enfrentaram em 161 oportunidades. Na atual temporada em confronto no Estádio Hailé Pinheiro, ficaram no empate em 1 a 1.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.