São Paulo x Palmeiras: onde assistir e tudo sobre clássico no Brasileirão

Nesta segunda-feira (20), o São Paulo recebe o Palmeiras no Estádio do Morumbi às 20h (horário de Brasília) pela 13ª rodada do Brasileirão

Chegou o dia do grande clássico. Nesta segunda-feira, 20 de junho, São Paulo x Palmeiras se enfrentam pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 20h (horário de Brasília) no Estádio do Morumbi.

publicidade

O time de Rogério Ceni busca a revanche. Após abrir vantagem de 3 a 1 no primeiro jogo das finais do Campeonato Paulista deste ano, o São Paulo sofreu uma goleada sonora do Palmeiras, por 4 a 0, no Allianz Parque, e perdeu o título estadual.

Além de todo o ambiente que envolve um Choque-Rei na capital paulista, o duelo marca o encontro de duas equipes que estão na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

publicidade

Onde assistir ao vivo São Paulo x Palmeiras pelo Brasileirão?

Onde assistir e tudo mais sobre o jogo entre São Paulo e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

Onde assistir e tudo mais sobre o jogo entre São Paulo e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

O jogo entre São Paulo e Palmeiras, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, conta com transmissão exclusiva do Premiere. Portanto, é necessário assinar ao canal de televisão fechado para acompanhar a partida.

Como assistir online pelo celular o jogo do Campeonato Brasileiro?

Além de passar na televisão, o Premiere também pode ser acompanhado através do seu aplicativo de streaming, o Premiere Play. Para isso, é necessário assinar o pacote exclusivo e assistir online pelo celular ou qualquer dispositivo móvel.

Como chega o São Paulo

A equipe de Rogério Ceni vem fazendo um bom Campeonato Brasileiro. Apesar dos vacilos nos últimos jogos, cedendo empates que não estavam nas contas da equipe, o São Paulo construiu um padrão de jogo.

Com essa confiança, o Tricolor entra em campo hoje no Estádio do Morumbi às 20h para receber, novamente, o Palmeiras. Com o apoio do seu torcedor nas arquibancadas, o time busca os três pontos.

Como chega o Palmeiras

Ao ver o Corinthians vencer o seu jogo da rodada neste domingo (19), por 1 a 0 contra o Goiás, o time de Abel Ferreira tem a “obrigação” de conquistar os três pontos fora de casa para retomar a liderança do Brasileirão.

O time já demonstrou muita força e consistência nos últimos jogos pela competição e deu indícios de que vai brigar com tudo pelo título nacional nesta temporada. Contra o São Paulo, a equipe tem mais uma prova de fogo.

No entanto, o histórico em clássicos do Palmeiras nesta temporada pelo Campeonato Brasileiro joga a favor da equipe. O time venceu o Corinthians e o Santos neste primeiro turno.

Prováveis escalações das duas equipes

São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinicius (Rafinha), Igor Gomes, Rodrigo Nestor (André Anderson), Patrick (Pablo Maia) e Reinaldo (Welington); Luciano e Calleri.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Dudu e Rony.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.