Mulher de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez ganha presente inusitado ao chegar no Catar

Chegando no Catar para acompanhar Cristiano Ronaldo jogando pela seleção de Portugal, Georgina Rodríguez acabou sendo surpreendida no hotel.

Georgina Rodriguez recebeu uma surpresa inusitada ao chegar no hotel onde vai ficar hospedada no Catar. A artista encontrou um bolo enorme com Cristiano Ronaldo como tema e uma escultura do atleta feia em doce.

publicidade

A sobremesa mostra o atacante com seu uniforme internacional e com as cores de Portugal. Além disso, o bolo também contém uma bonecos de Georgina e seus cinco filhos em forma de estatuas, sentados. Porém, essa não foi a única surpresa que a famosa recebeu.

Eles também enviaram um outro bolo menor, esse com a foto de Georgina sendo parabenizada sua presença no Grammy Latino. A influenciadora abraçou a surpresa e compartilhou as fotos com seus 39,7 milhões de seguidores no Instagram nos stories.

publicidade

A modelo deve acompanhar o companheiro no embate entre a Coreia do Sul e Portugal no último jogo da fase de grupos da seleção europeia na Copa do Mundo. A partida vai acontecer no Education City Stadium, na próxima sexta-feira (2).

Gergina Rodriguez com bolo que ganhou no Catar

Mulher de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez ganha presente inusitado ao chegar no Catar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Portugal já se classificou para as oitavas de final após vencer os dois primeiros jogos

CR7 vai jogar onde? Craque português recebe proposta bilionária. Foto: Divulgação

CR7 vai jogar onde? Craque português recebe proposta bilionária. Foto: Divulgação

Por outro lado, o time ainda pode acabar ficando em segundo lugar para o caso de Gana vencer e eles acabarem perdendo. Inclusive, existe uma vantagem de três gols. Cristiano Ronaldo parece estar bastante determinado em não deixar que isso aconteça.

Inclusive, o atleta deve entregar seu máximo, já que provavelmente essa será sua última Copa do Mundo. O ex-atacante do Manchester United está empolgado para conquistar novos gols, principalmente depois que Bruno Fernandes foi quem ficou com o gol contra o Uruguai.

Nesse primeiro momento, existe a expectativa de que Portugal enfrente o Brasil nas oitavas de final. Isso pode acontecer caso eles não consigam liderar o grupo, perdendo a oportunidade de encontrar um jogo mais simples contra a Sérvia, Camarões ou Suíça.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.