Jogo do Brasil: Mauro Cezar critica e Pedrinho rebate comentário nas redes sociais

Mauro Cezar alfineta Pedrinho durante transmissão do jogo do Brasil. (Foto: Reprodução)
Mauro Cezar alfineta Pedrinho durante transmissão do jogo do Brasil. (Foto: Reprodução)
publicidade

O Brasil conseguiu vencer a Coréia do Sul por 5 a 1 na manhã desta quinta-feira, 2 de junho, com uma boa apresentação de todo o time. Raphinha foi um dos destaques do ataque de Tite.

Com a ascensão do jogador do Leeds, os comentaristas esportivos começam a debater a visão que o treinador da Seleção Brasileira teve ao trazer Raphinha para o grupo. O atacante, nesse momento, desponta com a titularidade.

publicidade

Durante a transmissão do jogo no canal SporTV, de televisão fechada, o comentarista e ex-jogador Pedrinho falou sobre a observação feita pela comissão técnica de Tite e, então, Mauro Cezar resolveu alfinetá-lo.

Leia também

publicidade

Mauro Cezar critica Pedrinho após jogo entre Brasil e Coréia do Sul

Mauro Cezar critica Pedrinho durante jogo do Brasil. (Foto: Reprodução)
Mauro Cezar critica Pedrinho durante jogo do Brasil. (Foto: Reprodução)

O comentarista do SporTV, Pedrinho, trabalhou durante a transmissão da partida entre Brasil e Coréia do Sul na manhã desta quinta-feira (02). Durante o jogo, ele apontou a qualidade de observação feita por Tite e sua comissão em cima do atacante Raphinha.

publicidade

O jogador, que atua pelo Leeds, nunca teve uma grande vitrine dentro do futebol brasileiro. Na Europa, inclusive, apesar de jogar na principal liga do continente, não está em um time estrelado.

De qualquer forma, Pedrinho foi enfático ao parabenizar o trabalho realizado por Tite. Afinal, Raphinha, desde que chegou à Seleção, mostrou que pode ser titular na linha de ataque do time.

publicidade

Após o comentário feito por Pedrinho durante a transmissão do jogo, o jornalista Mauro Cezar foi para as suas redes sociais alfinetar os apontamentos levantados pelo ex-jogador e não poupou críticas.

“Na transmissão de Coreia x Brasil, pelo Sportv, o ex-jogador Pedrinho disse que Raphinha reflete o ‘trabalho de observação da seleção brasileira’. Contratado ao Rennes por £17 milhões, já tinha 35 jogos e 7 gols pelo Leeds (de Bielsa) quando chamado pela 1ª vez, em agosto/2021. Além de prazeroso, observar a Premier League nada mais é que obrigação de quem trabalha com futebol. Tite, obviamente, acompanha o campeonato e seria IMPOSSÍVEL não perceber o crescimento de Raphinha naquele momento. O atacante surpreendeu apenas quem não vê o campeonato inglês”, disse Mauro Cezar.

publicidade

Pedrinho rebate Mauro Cezar e afirma: “Quer guerra?”

No seu perfil pessoal do Instagram, o ex-jogador e comentarista do SporTV resolveu rebater ao comentário feito por Mauro Cezar. Pedrinho afirmou, inclusive, que o jornalista é “comentarista de comentário”.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar