Messi na Copa: Jogos da Argentina na Copa do Catar entre os mais procurados

Copa do Mundo no Catar pode ser a última de Messi com a Argentina. (Foto: Reprodução)
Copa do Mundo no Catar pode ser a última de Messi com a Argentina. (Foto: Reprodução)
publicidade

A CopadoMundo no Catar está cada vez mais próxima. Com isso, a FIFA já se prepara para a venda de ingressos para os jogos do torneio, e a presença de Messi chama a atenção.

Isso porque, segundo dados lançados pela própria federação, as partidas mais buscadas entre todas da primeira fase do Mundial são da Seleção Argentina, que conta com o camisa 10 histórico.

publicidade

No Top4 de partidas mais buscadas para a compra de ingressos no Catar neste final de ano, os três jogos da fase de grupos da Argentina estão presentes entre os mais requisitados.

Leia também

publicidade

Messi chama a atenção antes mesmo da Copa do Mundo

Messi chama a atenção mesmo antes da Copa do Mundo pela Argentina. (Foto: Reprodução)
Messi chama a atenção mesmo antes da Copa do Mundo pela Argentina. (Foto: Reprodução)

A presença do camisa 10 da Seleção Argentina em mais uma Copa do Mundo é a grande oportunidade para muitos fãs. Afinal, quem não deseja assistir presencialmente Lionel Messi dentro de campo?

publicidade

Sendo assim, as partidas que a Argentina irá disputar pela primeira fase do Mundial já estão entre as mais requisitadas para a compra de bilhetes, antes mesmo da liberação das vendas.

Os jogos contra o México, a Arábia Saudita e a Polônia estão entre os mais procurados pelos fãs no site da FIFA e figuram também na lista de jogos mais requeridos pelo público.

publicidade

Última Copa do Mundo de Lionel Messi?

Pode ser que esta edição do torneio, no Catar, seja a última de Messi com a camisa 10 da Seleção Argentina dentro de campo. Aos 34 anos, o craque espera terminar esse Mundial com um final feliz.

Em 2014, na Copa do Mundo que aconteceu no Brasil, Messi bateu na trave com a sua equipe. A Argentina chegou a final do Mundial, mas acabou perdendo para a Seleção Alemã por 1 a 0 no Maracanã, Rio de Janeiro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Com um time que recentemente venceu a Copa América sobre a Seleção Brasileira, Messi e companhia esperam escrever uma história diferente pela equipe no final deste ano, no Catar.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar